Fairy Tail Nemesis escrita por krirror


Capítulo 1
Capitulo Um – O passado do solitario




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524867/chapter/1

Reino de Fiore, cidade de Almosta, ano X772.

A cidade estava um caos, completamente destruída. Casas demolidas, destroços por toda a parte, por onde quer que se olhe havia fogo e sangue. Corpos espalhados, nenhum sobrevivente a vista. Tudo isso causado apenas por membros da guilda Grimoire Hart, que fazia parte da Aliança Baram, uma aliança entre as principais guildas das trevas. Os destruidores principais eramUltear e Zancrow.

Longe do centro de toda a matança, duas crianças, um menino e uma menina, corriam de mãos dadas, tentando desviar dos imensos pedaços de casas e lojas que desmoronavam ao seu redor. Eles procuravam os pais naquele cenário apocalíptico, rezando para que estivessem vivos. A garota, chamada Kalista, começou a chorar baixinho, com medo de não achar o pai e a mãe.

- Não chore Kali nee-chan. – O menino disse, parando para abraçar a irmã mais nova. – Nós vamos achar nossos pais. Não precisa ter medo, eu vou te proteger. – Kira apertou a mão da irmã, transmitindo-lhe confiança. Os dois eram um pouco parecidos. Tinham a mesma altura, só apele era diferente, enquanto Kalista erabranca e olhos puxados, Kira era moreno da mesma cor que a terra, os olhos eram os mesmosporém as semelhanças paravam por aí. Enquanto Kira tinha os cabelos negros repicados para todos os lados e olhos castanhos argutos, cheios de vivacidade, Kalista tinha longos cabelos azuis escuros e olhos um pouco mais claros que a cor do cabelo. Era doce e gentil.

- Okay Kira nii-san – Disse ela, esfregando os olhos com as pequenas mãos. – Vamos em frente – Recomeçaram a corrida, mas poucos metros a frente foram parados por alguém.

- Ora, ora! Não é que deixamos passar pequenos insetos? Mas não por muito tempo. Serão eliminados assim como o resto dessa cidade. – Falou a pessoa, crueldade pura escorrendo de suas palavras. Esse era Zancrow, um God Slayer. Ele juntou suas mãos e atacou sem piedade - Enjin no Kagutsuchi – Abrindo os braços e as pernas, fez surgir uma imensa e ameaçadora bola de fogo negro em torno de si para em seguida arremessá-la diretamente para as crianças.

Para proteger a irmã, Kira colocou-se a frente dela. “Não posso deixar minha irmã morrer, vou usar todo o poder que tenho para defender ela”, pensou ele, fechando os olhos, pronto para receber o golpe. Segundos se passaram, mas nada os atingiu. Quando abriram os olhos viram que uma imensa muralha de terra havia surgido do nada, protegendo-os do ataque mortal.

- Kira, pegue Kalista e saiam da cidade o mais rápido possível. Não vou deixar vocês morrerem. – Disse um homem, o pai dos garotos. Ele rangeu os dentes, quando não conseguiu mais manter a muralha em pé.

- Quem você acha que é para bloquear um ataque meu e achar que vai sair ileso? Eu sou um God Slayer e você é apenas um humano patético, não passa de lixo – Disse Zancrow, rindo desvairadamente.

- Você não vai tocar nos meus filhos, eu não permitirei. Não me importa quem você é, vou destruí-lo. – Ele mantinha os olhos fixos no inimigo – Kira, quando eu der o sinal você corre com Kalista para o mais longe que puderem, entendeu?

- Enjin no Kagutsuchi – Zancrow atacou novamente, mas seu ataque não foi concluído, pois seus braços e pernas estavam imobilizados pela terra. Nesse instante, Kira e Kalista correram para longe da batalha, para a saída da cidade de Almosta.

Olharam para trás por um momento, a tempo de ver o pai ser atingido e cair lentamente ao chão. Zancrow os localizou e ia correndo em sua direção, quando uma mulher o interceptou, atirando bolas de água.

Kira e Kalista voltaram a correr. Saíram da cidade, e chegaram a uma densa mata. Não pararam para descansar, suas pernas reclamaram de dor, mas não cederam. Correram muitos quilômetros e só pararam quando chegaram a um vale.

De volta à cidade...

A mulher tornou a atacar Zancrow com bombas de água, que infelizmente não conseguiu feri-lo, apenas irritá-lo ainda mais.

- Eu não deixarei que vocês toquem em mais ninguém nesta cidade – Disse ela, um pouco ofegante.

- Há! O que você acha que pode fazer? Uma maga como você não tem capacidade para me derrotar. Essa cidade será dizimada pela vontade de mestre Hades. – Zancrow respondeu com um sorriso sádico e atacou novamente a maga, que não conseguiu desviar, e caiu ao chão. – Vocês sabem por que estamos destruindo sua amada cidade? Para coletar um dos artefatos que ressuscitará Zeref e assim construir o mundo das grandes magias! – Disse andando lentamente em torno da mulher, que gemia de dor.

- Zancrow, pare de falar para esses vermes o objetivo da Grimoire Hart. Deixa-me acabar com tudo isso de uma vez. O sofrimento deles será rápido – Disse um homem alto e barbudo, com um sorriso maléfico em seu rosto de feições demoníacas, saindo das sombras.

- Ah, é você Yuudai. Pode acabar com eles, não tem nenhuma graça lutar com esses daí. Mesmo sendo comparados aos Dez Magos Sagrados, não parece que eles tenham realmente todo esse poder. Não é Michio e Shinju Cromwell. – Debochou o God Slayer.

Shinju se levantou devagar e Michio com seus últimos esforços se pôs de pé.

- Vocês não são nada, apenas uma guilda das trevas que só trazem destruição a este mundo – Shinju falou, reunindo suas forças.

- Vocês nunca irão fazer o mundo das grandes magias, pois esse mundo não existe, e nós mostraremos... – Respirando fundo, Michio falou: - Terra Force. – Com todo o poder mágico que lhe sobrara, o mago absorver uma grande parcela do poder do planeta, fazendo uma imensa bola de magma do centro da terra sair de dentro de seu próprio corpo, indo atingir Zancrow. Este também atacou, usando o Enjin no Kagutsuchi, e ambos os ataques colidiram.

Enquanto isso, Shinju foi em direção a Yuudai, atacando com um lança de água que atravessou a ambos os corpos.

- Eu não posso viver deixando vocês fazerem o que quiser. Tenho orgulho, e não é a toa que sou conhecida como a Maga Vermelha, pois eu não permito que derramem sangue por nenhum motivo, mas se for preciso, darei a minha vida para derrotar o mal. Conheça minha magia mais poderosa... – Em um ultimo sacrifício atacou – Water Blood. – Uma imensa energia fez o calor dos corpos aumentarem, fazendo a temperatura do sangue aumentar desmesuradamente.

- Obrigada por fazer isso e me dar uma chance perfeita de acabar com seus filhos. – Aproveitando a oportunidade, Yuudai fez sua ultima magia – Death Sense... – A temperatura do sangue aumentou a tal ponto que fez os corpos explodiram.

Perto dali, Zancrow conseguiu rebater o ataque de Michio, que acabou sendo queimado instantaneamente, não restando nada do seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Nemesis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.