Ceifador de amor escrita por Vitty


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Lembrem-se sempre: A diferença entre remédio e veneno está na dose...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524849/chapter/1

Troquei o céu pelo inferno, a paz por tormenta. Ao te desejar. Agora aqui estou eu, sentado em meu trono de ossos humanos a lhe observar, amarrada ao pedestal que fiz para ti, sorrio vendo suas lágrimas pingarem enquanto tenta, sem sucesso, afrouxar os nós.

-O que acha que vai fazer? – Você me desafia como se não soubesse do que sou capaz. Como se não conhecesse o lado obsessivo e doentio de minha mente confusa.

-Ah, minha querida... – Digo tirando da bainha minha espada banhada em prata.

-Vai me matar? – Você questiona enquanto lágrimas e mais lágrimas escorrem por seu rosto alvo, agora mais do que nunca, já que o pânico lhe empalideceu ao ponto de parecer com uma bela boneca de cera.

-Me dê um motivo – Inicio – Um bom motivo! Para não o fazer... – O desafio dessa vez parte de mim, que tenho os olhos cravados aos seus.

-Você... – Inicia, e pensa um pouco buscando as melhores palavras de uma verdade amarga que eu sabia que viria – Me ama... Termina quase num sussurro, como se tivesse medo ou apenas nojo de terminar.

Minha risada enche o ar, enquanto observo meu próprio reflexo na lâmina afiada de minha espada ceifadora. Suspiro, Não um suspiro apaixonado, um suspiro amargurado, cheio de pesar e saudade de uma época que jamais voltaria.

-Esse... É o exato motivo... – Começo, você suspira aliviada enquanto as lágrimas cessam de imediato – De sua morte! – Completo com a voz cheia de rancor, chegando mais perto e lhe encarando fazendo com que as lágrimas voltem. Roubo-lhe um beijo, um último beijo... O mais amargo de todos, o único com gosto de sangue.

Finalizando nosso ato dramático, cravo a espada em teu peito com toda a força que meus braços me permitem, seu rosto paralisado numa expressão de dor parece ainda olhar para mim, finalmente fiz teu coração parar de bater.

-Se não pode ser minha... Não será de mais ninguém!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah! O amor... Às vezes tão... Doentio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ceifador de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.