Dreams escrita por this is me


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

gente quero agradecer a Miss Bubble Gum por favoritar essa historia e agradeço aos mais de 50 que estao lendo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524841/chapter/9

Então ele diz que sou linda e pega na minha Mao.cade a minha mãe?geralmente são nessas horas que ela me acorda.

Eu não tiro minha Mao e ele coloca meu cabelo pra trás ate parece que vai me beijar.entao eu levanto e vou ate a cortina.

Ele me pergunta qual o problema e nem eu sei.como pude deixar de beijar ele?entao eu percebo qual o problema.medo.

— eu não sou qualquer uma.nao quero estar na lista das brasileiras que foram pra cama com você.nao sou dessas.

Então ele começa a rir.será que falei inglês errado?

Ele veio ate mim,segurou minha Mao e disse: “ você entendeu errado.eu não quero so ir pra cama com você.eu não teria vindo pra Ca se fosse so isso.eu estou apaixonado por você, quero namorar com você e te levar pros estados unidos pra você morar comigo.”

— você ta falando serio?

Ele podia estar falando aquilo so pra gente ir pra cama mas então ele tira uma caixinha do bolso.

— quer namorar comigo?

Tinha duas alianças dentro da caixinha então ele realmente não estava brincando.

— sim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?parece um fim ne mas calma ainda vem muita coisa pela frente aguardem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.