Dreams escrita por this is me


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa eu ter sumido é que to trabalhando em 2 empregos mas emfim vim postar mais um capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524841/chapter/7

Era ele no telefone.eu não consegui entender direito o que ele dizia,ele parecia estar muito nervoso e ficava pedindo meu endereço.nao entendi bem mas dei o meu endereço e ele desligou.fiquei pensando por um tempo e então como num clique eu me toquei.será que ele ta vindo pra Ca?

Enxuguei as lagrimas,retoquei a maquiagem e então percebi que a casa estava toda bagunçada.começei a arrumar tudo o mais rápido que eu pude quando um carro começou a buzinar na frente da minha casa.ai meu deus será que é ele?

Fui ate La fora e um homem saiu do carro.meu coração disparou mas não era ele.

— oi eu sou o Charles.sou o tradutor que troy efron contratou.e eu vim te buscar.

Olhei pra ele,olhei pro carro e pro motorista meio desconfiada.

— eu sei deve parecer estranho e você parece ser uma garota esperta apesar de não saber falar muito inglês como ele me disse.voce é a Blair certo?

— sim

— é se parece com a garota da foto.

— foto?

— ele tem uma foto sua.passou a viajem toda com a foto na Mao

—oh meu deus ele tem uma foto minha?

— sim tem varias.mas temos que ir logo se não ele vai morrer

— morrer?

— é que ele esta muito ansioso pra te ver.podemos ir?

Aquilo poderia ser mentira e eu nem reparei se ele era o homem que chegou com ele no aeroporto.eu poderia acabar em outro país sendo obrigada a trabalhar de prostituta mas resolvi seguir meu coração.

— sim podemos ir

Ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei.ele fechou a porta e fomos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que será que vai acontecer la?comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.