Dreams escrita por this is me


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

oi gente voltei com mais um capitulo.ta bem perto de acabar acho que so mais 1 capitulo ok?vamo la!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524841/chapter/20

— Troy todo mundo sabe,todo mundo pode ver que você ta apaixonado pela Taysla.e eu aqui to sobrando.to te atrapalhando.e agora que o bebe não existe mais,agente não precisa ficar juntos.agente só ia sofrer estando juntos então é melhor agente se separar.

— mas eu...

— Troy,olha nos meus olhos e diz que você não ama ela.

Ele abaixa a cabeça.

— viu.eu sabia,Charles sabia.todo mundo sabe.

— mas eu fui injusto com você e eu sinto muito mesmo.eu fui te buscar no Brasil e fiz você mudar de país e agora tudo acaba assim?eu não sei como aconteceu.eu sinto muito.

— agente não manda no coração e tudo bem eu vivia brigando com meus pais mesmo.e aqui não.eu me encaixo eu amo esse país.

— então você não vai voltar pra lá?

— não.mas não quero que você me sustente eu vou correr atrás dos meus sonhos.farei um curso de modelo e atriz e vou seguir a minha vida.

— você pode ficar aqui enquanto faz o curso,tem tantos quartos nessas casa.

— eu acho melhor não.eu não vou me sentir bem e você e a Taysla também não então é melhor eu sair.

— tudo bem.você quer que eu compre uma casa pra você?

— não quero gastar seu dinheiro.posso ficar em um hotel por enquanto.

# # # # #

O tempo passou e eu terminei meu curso.fiz alguns testes e finalmente fui aceita pra fazer um filme sobre uma menina que cada vez que ela dormia se passavam anos.o filme não fez sucesso e não era o tipo de filme que eu imaginava fazer mas pelo menos pude comprar uma casa em Los Angeles.

Algum tempo depois fiquei sabendo que iriam filmar a trilogia de “ sobreviventes” e eu queria muito fazer algum papel no filme então li os livros,me preparei e fui fazer o teste.

Uma semana depois recebi uma ligação dizendo que fui escolhida pro papel principal.eu não conseguia acreditar.era de mais e aquela era a chance da minha vida.com certeza as coisas iriam mudar.

Eu bem que queria comemorar mas eu não conhecia ninguém alem de Troy,Charles e a Taysla então pedi comida chinesa e comemorei em casa sozinha.

Uma semana depois eu fui ensaiar o texto com todo o elenco e descobri que Ryan Hutcherson seria meu par romântico na trilogia.fiquei tão nervosa que todos podiam ouvir meu coração durante o ensaio.tivemos um pequeno intervalo para comer,então peguei minha comida e sentei sozinha num canto.eu estava em choque.quando foi que meus sonhos começaram a se realizar?bem não do jeito que eu queria porque não queria perder um bebe e brigar com minha amiga mas...

— oi

— oi

— Blair não é?

— o que?

— seu nome.

— ah sim.é me chamo Blair

— eu sou Ryan

Eu apenas ri.

— o que foi?

— desculpa é que eu sei quem você é.todo mundo sabe.

— eu também sei quem você.ex do Troy efron,veio do Brasil,perdeu o bebe recentemente.

Respirei fundo.

— ah,desculpe.eu não...eu só vim dizer que você não precisa ficar nervosa.sou um ator como qualquer outro.

— é.eu sei é que você faz filme a muito tempo.

— é só entrar no personagem e relaxar.agente vai passar muito tempo junto ate gravarmos a trilogia toda então que tal sermos amigos te ajudaria a relaxar?

— sim kkk amigos então.

— isso ai.

Algum tempo se passou e já tínhamos gravado o primeiro filme e lançado.o filme foi sucesso muito grande.coletivas,entrevistas e muitos fãs.Ryan e eu nos tornamos melhores amigos.era como se tivemos nos conhecido desde criança.

Estávamos gravando o segundo filme da trilogia mas tivemos que parar por causa do natal,ação de graças e ano novo.

— você vai pro Brasil comemorar com sua família?

— com certeza não kkk

— tem outros planos?

— o de sempre.ficar em casa vendo filme e comendo porcarias.

— olha,não é muito divertido,e talvez não seja apropriado porque só faz pouco mais de 1 ano que você se separou e as pessoas com certeza vão falar,mas você quer ir comigo pro Kentucky.minha família mora lá e...

— eu adoraria.e Ryan,eu não ligo pro que vão falar.

— eu também não.

— ótimo.

# # # # #

Depois do almoço Ryan e eu fomos andar á cavalo.

— e ai esta gostando de estar aqui comigo e com a minha família ou preferia estar em casa?

— estou amando aqui e vocês são todos muito gentis e hospitaleiros.

— a minha mãe gostou de você.ela me disse pra não te magoar.eu não entendi.

— nem eu kkk

— i olha só como o céu esta escuro.é melhor agente ir se não vamos tomar um banho de chuva.

— verdade.

Deixamos os cavalos no estábulo e fomos pra casa dele mas não deu tempo.a chuva nos alcançou muito antes.

— vamos correr ate aquele lugar ali parece abandonado.

Fomos ate lá.

— estamos encharcados kkk

— aposto que o Troy não fazia você passar por essas coisas.

— eu não ligo pro Troy.ele esta com a Taysla e eu...eu estou apaixonada por outro.

— e ele sabe?

— não.

— por que você não conta pra ele?

— pro Troy?

— não.pro cara que você gosta.

— ah.eu tenho medo de levar um fora e acabar perdendo a amizade dele.e não quero ficar longe dele porque ele me ajudou tanto e eu gosto muito dele.

— me diz quem é

— eu não posso.

Ele chegou bem perto de mim e me olhou fundo nos olhos.

— diz

— é você Ryan mas...

— para de falar.

— eu sabia que ia acabar perdendo sua amizade.

— não.eu quis dizer pra você parar de falar e me beijar logo.

Eu não pensei em mais nada afinal não queria que ele mudasse de ideia então fechei os olhos e o beijei como se não houvesse mais amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?sabem quem é o ryan hutcherson?kkk comentem please! e ate o proximo capitulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.