Dreams escrita por this is me


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

gente me pediram capitulos maiores entao esta ai espero que gostem desse ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524841/chapter/14

É tão constrangedor quando alguém diz que te ama e você não sabe o que dizer.ainda bem que Charles apareceu bem na hora dizendo que tínhamos que ir.

O avião estava cheio mas onde nós estávamos so tinha eu,troy,Charles e um segurança mal humorado que me dava medo so de olhar.

Eu estava com medo porque a viajem era longa e eu so viajei de avião uma vez na vida.mas pedimos comida e comida sempre me acalma.como podíamos ver um filme,escolhemos assistir Sr e sra Smith.esse filme me deixava triste porque eu sempre me lembrava do meu ex mas agora estou feliz porque ele não é nada comparado ao troy.me sinto tão feliz de estar com o troy.ele é lindo,é perfeito,é um sonho.será que estou agindo como se ele fosse um troféu?não.eu gosto dele.so não sei se eu amo.

— hey olha so o troy durmiu.

— awn que fofo.droga esqueci meu celular.tira uma foto pra mim?

— é serio?uma foto dele assim durmindo?

— sim.ele ta lindo.

— gosto não se discute mas ta eu tiro a foto.

Muitas horas se passaram,não sei quantas mas já ouvi musica,comi 2 vezes e já vi filme.so não durmi porque ainda to meio apavorada,afinal o avião pode cair a qualquer momento.então uma voz atrapalha meus pensamentos dizendo que vamos descer.ate que emfim chegamos.

Eu pensei em acordar o troy mas ele ta tão fofo assim.charles o sacode e ele acorda assustado fazendo Charles cair na risada.

— Charles você é tão amoroso e delicado kkk já chegamos amor?

— sim.o avião esta descendo

— isso explica porque você esta segurando tão forte na poltrona

— é melhor você se acostumar a viajar de avião se não quizer ficar em NY sozinha enquanto ele vai gravar filmes por ai.

Pior que ele tem razão.

— não liga pra ele amor.se você não quiser ir eu paro de gravar filmes.eu me aposento.

— o que?

— você desistiria da sua carreira por mim?

— sim.voce quer?

— não não eu sei que você ama ser ator e eu amo ver você nos filmes.

— você não tem ciúmes das fãs e das atrizes que fazem filmes comigo?

— não

— que bom então.voce gosta de tirar fotos?

— mais ou menos

— então se prepara

—porque?

— venham

Eu nunca tinha visto tanto fotografo e tantos fãs no mesmo lugar.tinha ate policiais.e mais 3 seguranças vieram na nossa direção.

Eu fiquei tão assustada que não consegui sair do lugar.entao troy veio ate mim.

— ta tudo bem?

— ta sim eu so...eu não sei acho que to meio assustada.

— vai ficar tudo bem ok? Eu vou estar com você.

Ele me da um selinho,segura na minha Mao e vamos ate o carro.charles esta rindo muito da minha reação e eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram desse capitulo?ta meio sem emoçao ne mas o proximo ja melhora final todo casal briga nao é? comentem please s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.