Dreams escrita por this is me


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

viram como sou uma boa pessoa mesmo com 3 empregos tiro tempo pra postar pra voces kkkk :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524841/chapter/11

Eu descidi ir pra casa e viver minha vidinha de sempre e dar margem pra que ele fosse embora.so que não ne fala serio.é claro que eu fui pro hotel e durmi no mesmo quarto que ele.

Eu queria poder dizer que aconteceu mais alguma coisa mas não.foram so beijos e muita conversa.e eu durmi com uma camisa dele,muito cheirosa por sinal.quando acordei ele estava La do meu lado olhando pra mim.

— sempre quis saber como você acorda.

— horrível ne

— que nada você ta sexy

Fiz um coque rápido no cabelo.

— kkkk fala serio troy olha so pra mim

— não vejo nada de errado

Alguém bate na porta e ele abre.é o nosso café da manha.ele coloca a bandeja no meu colo e agradece a mulher dando uma gorjeta e em seguida ela vai embora e ele senta do meu lado.que café da manha mais ligh.suco,frutas e yougurt.mas resolvi não falar nada.

— isso ai não mata minha fome.eu queria cereal com leite

— kkk eu também

— que tal agente sair pra comer isso?

— eu adoraria mas aqui não tem isso em restaurantes ou lanchonetes mas podemos ir comprar no mercado.

Charles entra no quarto.

— toma é pra você.

Ele joga uma sacola na cama

— o que é isso?

— roupas novas.

— e porque?o troy não gosta das minhas roupas?

Charles da risada e troy fica sem entender.eu preciso fazer um curso de inglês logo.

— não é isso não.é que vocês estão juntos agora e o troy é vigiado.saem fotos dele a toda hora.

— e?

— e o que vão dizer dele saindo com uma garota que usou a mesma roupa dois dias seguidos?

— entendi

Charles explica pro troy a situação.

— eu não me importo não ligo pro que vão dizer

— tudo bem troy eu vou me trocar no banheiro

Acho besteira isso afinal vão descobrir que eu sou pobre e se o troy não liga quem liga?eles estão conversando em inglês enquanto eu me troco no banheiro.eu não consigo ouvir mas pelo tom de voz é uma discussão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente estao gostando? querem mais?