You look lovely... escrita por LyLioncourt


Capítulo 1
Like a Princess


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! ^__^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524815/chapter/1

Eu estava em um lugar muito amplo, parecia ser um castelo, não sei como fui parar ali, eu estava andando em um longo corredor, eu toquei suas paredes, elas eram rosa bebê e tinham pequenas flores de gesso molduras, seu chão era prateado, no outro lado havia grandes janelas com enormes cortinas lilás, tudo tão belo!

Eu ainda caminhava deslumbrada, quando alguém acabou me puxando para dentro de um quarto, acabei gritando.

- Socorro! Me solta, me solta!- tentava me defender balançando meus braços e dando chutes aleatórios.

- Calma garota! - vi que era Brigitte, ela sorria para mim.

- O que aconteceu? Ambre te mandou me pegar? O que você vai fazer comigo? - eu estava valente.

- Ambre? Por que eu faria alguma coisa que ela mandasse? Aliás, você não confia em mim, sua amiga?

- Não somos amigas... Pelo menos foi o que você me disse na última vez que nos falamos... Ambre fez questão de que eu me lembrasse disso - lhe mostrei a mancha na minha panturrilha, quando éramos crianças, Ambre pegou um lápis com a ponta afiada e me furou com ele, logo após Brigitte ter dito que nunca mais iríamos ser amigas.

- Você bateu a cabeça aonde? Eu jamais te abandonaria - ela riu e me abraçou.

-...

- Gente, que gritaria é essa?- Íris saiu do banheiro que tinha no quarto.

Eu e Brigitte olhamos para ela. Ao me ver, ela sorriu.

- Olha só quem está aqui! - Ela correu e me abraçou. - Pronta para “la” grande festa da noite? – Ela começou a fazer uma dança engraçada.

- Hoje à noite você tem que estar perfeita! - Brigitte disse enquanto me puxava pelo braço.

- Festa? Perfeita? Para o quê? - Eu não fazia ideia do que elas estavam falando.

- O baile de primavera! - as duas falaram ao mesmo tempo.

-... Baile de... Primavera? – ainda estava confusa

- Mas é esquecida mesmo! – Íris riu.

- Chega de perder tempo! Temos trabalho a fazer! – Brigitte me puxou pelo braço e me levou até a ponta da cama. – Espere aqui! – Apenas concordei com a cabeça.

Ela foi até o armário, e nele tirou duas toalhas.

- Vá tomar seu banho!! E seja rápida! – ela colocou as toalhas em meus braços e me empurrou para o banheiro.

- Mas porque eu tenho que estar perfeita? – perguntei indagada.

- Vai logo! – Brigitte ignorou minha pergunta e fechou a porta.

Como perguntar novamente não iria adiantar de nada, ajeitei as toalhas e fui me banhar. Pensamentos e mais pensamentos... Brigitte voltou a falar comigo? Porque tenho de estar perfeita? Aquilo parecia um sonho, mas também parecia ser real. Belisquei meu braço, nada de acordar... Será que é a realidade mesmo?

Terminei meu banho, uma toalha eu usei para meu cabelo e a outra para secar meu corpo, vi que tinha roupas intimas, de cor azul bebê, acima delas tinha um papel escrito “Essas são suas, Georgia :)”, me vesti com elas, mas vi que só tinha isso para me vestir. Saí do banheiro para perguntar para as garotas onde estava o restante de minha roupa. As duas pareciam já estar arrumadas, Brigitte usava um vestido peplum laranja com decote quadrado, scarpins brancos, seus cabelos rosados estavam em uma trança romana. Irís usava um longo vestido plissado verde musgo tomara que caia, saltos alto agulha pretos, ela estava terminando de fazer babyliss em seus cabelos, foi a primeira vez em que eu vi ela de cabelos soltos.

- Até que enfim você terminou! Tava quase indo lá para ver se você não tinha morrido! – Ao terminar de falar Brigitte se levanta da cama onde estava sentada.

- Eu... Eu queria saber onde está minha roupa... – eu estava completamente envergonhada.

- Você acha que iríamos deixar você sair assim? - ela riu – Está aqui... – Brigitte pega de cima da cama um vestido magnífico, não acreditei que era para mim! Ele era longo, tomara que caia, no estilo sereia e de cor violeta rosado, mas, do joelho para baixo era feito de plumas brancas, ele também tinha um detalhe branco no decote.

Elas ajudaram a me vestir, eu calcei os scarpins dourados, e coloquei longas luvas de renda branca.

-Não acham que está muito exagerado? – perguntei

- NÃO! – elas falaram juntas de novo.

- Agora vamos arrumar suas madeixas! – Brigitte sorria como que fazer aquilo fosse à coisa mais legal do mundo.

Iris tirou a toalha de minha cabeça, e Brigitte fez o restante, eu duvido que elas fossem conseguir fazer algo bom ali.

Muito tempo depois, Brigitte finalmente terminou, as duas olhavam sorridente para mim, fui me olhar no espelho, incrível! Brigitte conseguiu domar aqueles cachos incontroláveis, eles estavam brilhosos e controlados. Modéstia a parte, eu estava perfeita, o vestido, o cabelo, tudo! O que elas fizeram?

- M-Mas eu... E-eu não sei... Eu não sei o que... Dizer... – meu reflexo no espelho parecia impressionado.

- Eu sei o que dizer: você está magnífica! – Iris sorriu e me abraçou.

- Calma, calma, calma... Ainda falta uma coisinha! – Brigitte estava com seus dois braços para trás. – Feche os olhos Georgia!

Assim como ela pediu, fechei meus olhos, senti que ela colocou algo sobre minha cabeça. Ao abrir os olhos e me olhar no espelho novamente, vi que ela colocou uma tiara dourada que aparentava muito ser uma coroa, agora sim estava exagerado! Mas até que eu gostei...

- Olha que ótimo! Estamos atrasadas! – Íris olha para o relógio na parede com uma expressão como se aquilo fosse a pior coisa do mundo!

-Mentira! – Brigitte retruca espantada.

- Não é! Olha lá – Íris aponta para o relógio.

- Ai céus! Corre, Corre,Corre! – Brigitte pega sua bolsa apressada e junto com Íris me puxa para fora do quarto.

Começamos a correr que nem desesperadas! Na verdade eu não estava tão desesperada assim, aliás, antes eu nem sabia da existência de tal baile.

Finalmente chegamos ao salão, tocava música clássica e todos estavam elegantes, alunos, professores, músicos, parecia ser coisa de outro mundo, foi estranho quando entrei, todos me olhavam, olhares admiradores, olhares surpresos, olhares não tão amigáveis vindo de algumas garotas.

Havia uma mesa reservada para nós, tinha quatro lugares, Melody já estava ocupando um deles, ela sorriu e acenou quando nos viu, e a gente sentou ao redor da mesa.

- Você está bonita, Georgia – Melody parecia um pouco desanimada.

- Você também está! – eu sorri para ela.

Brigitte foi a primeira a sair, eu não consegui reconhecer quem a chamou para dançar, Íris conversava com Melody, eu apenas ria com algumas coisas engraçadas que elas diziam às vezes... Eu tinha a sensação de estar sendo observada, não de uma forma negativa, olhei disfarçadamente para trás, não, ninguém me olhando.

O salão começou a encher, tinha uma grande quantidade de pessoas dançando, eu ainda estava com aquela sensação. Íris e Melody estavam á minha direita, olhei para frente, Nathaniel também estava sentado, nossos olhares acabaram se cruzando, ele desviou o olhar, envergonhado, começou a encarar o chão, eu acabei rindo, um riso silencioso. Achei meu “espião”. Continuei a observá-lo, ele levantou a cabeça e ficamos nos olhando por um bom tempo.

- Georgia, Georgia! Acorda menina! – Íris quase que gritou

- Oi!Que? O que foi? – perguntei surpreendida.

- Estou falando com você faz muito tempo! Achei que estava me ignorando – ela parecia meio triste.

- Não! Claro que não!

- Então por que não respondeu?

- Eu estava... Distraída...

- Tá bom, vou perguntar de novo! Você sabe...

Olhei novamente para frente, Nathaniel sorriu para mim, e se levantou, ele estava andando em minha direção, meu coração não começou a bater mais forte, parecia que ele ia disparar, eu até pensava que Nathaniel iria para a direita ou esquerda, mas ele estava seguindo em frente, e me olhava tímido.

Assim que ele chegou, eu achei que eu iria morrer ali mesmo. As meninas pararam de conversar. Melody olhava para ele. E íris olhava para Melody.

- Oi Nathaniel – Melody sorria como que uma criança sorri após ganhar um brinquedo.

- Ah... Oi... É... - ele estava meio sem jeito.

- Tudo bem? Gostando do baile?

- S-Sim, eu estou...

Novamente me enganei, acho que na verdade o tempo todo ele estava olhando para Melody, e eu fazendo papel de idiota aqui.

- Com licença – me retirei rapidamente.

Tentei ir para um lugar o mais longe possível. Mas no meio do caminho me deparei com Ambre e suas amigas...

- Oi Geoooooorgia! – Ambre sorria.

-... Oi... – me afastei lentamente, o que ela queria agora?

- Você está tão bonita hoje!

-... Obrigada...

- Então... Faz muito tempo que eu queria falar com você, sobre algumas coisas...

- Que coisas?

-... O quão ruim eu te tratei durante esse tempo todo... É que... Eu sempre me senti mal por você falar com o Nathaniel e... Eu achava que era por sua culpa que ele não gostava de mim como irmã, mas era porque às vezes eu sou um pouquinho insuportável... Todo dia eu me sinto culpada, tipo, não sei... Principalmente por que você é uma ótima pessoa, e o que eu fazia com você... Então queria saber se você me... Desculpa?

-... Não sei...

- Eu juro! Eu faço qualquer coisa! Perdoe-me, eu imploro! – ela estava prestes á chorar

- Ok, eu perdoo. – eu estava pouco me importando

- Sério? – ela me olhou surpresa.

-... Sim...

- Eu sabia! Está vendo! Você é perfeita! Vem cá! – Ela me abraçou

-...

- Quer saber? Isso merece uma comemoração! – Charlotte traz uma bandeja com quatro taças de champagne.

As três pegaram as taças, a minha continuava na bandeja, as três me encararam.

- Eu sei que parece suspeito, mas eu te juro que não tem nada de mais. – Ambre parecia desapontada.

Peguei a taça desconfiadamente, brindamos, vi que as três beberam, parecia ser seguro, bebi minha taça inteira, não aconteceu nada, elas terminaram de beber suas taças e também pareciam estar tranquilas.

- Então meninas! O que vamos fazer agora? – Ambre parecia mais animada.

Ficamos um tempo em silêncio, não sei se com “meninas” ela estava me incluindo, mas eu observei que Nathaniel se aproximava.

- Tenho que ir! – falei sem esperar alguma resposta ou reação e apressei meus passos, tentei achar um lugar que não tivesse ninguém, foi bem difícil, mesmo para um lugar tão grande como aquele.

Depois de um longo tempo, finalmente achei um lugar, parecia ser o quintal, entretanto não tinha nenhuma planta ou flor, ele era todo cinzento. Engraçado que ainda dava para escutar a música que tocava no salão. Fiquei um tempo perdida em pensamentos, depois me belisquei, não aconteceu nada, então àquilo era real. Começou uma ventania, nada muito forte, uma brisa bem fria, me abracei na esperança de me aquecer. Claro que falhou.

-... Georgia? - Eu reconhecia aquela voz, me virei, era ele.

-... Sim?...

- ...Ah... Primeiramente... É... É... Oi!... – seu rosto estava rosado e ele olhava para o lado na tentativa de ficar menos tenso. – Não... Não é oi... É que... É... Eu queria saber... Saber se você... Você... Hm... Se você gostaria... Não... Se não fosse incomodo, claro, e-eu não quero obrigar ninguém a nada, até por que...

-... Fala logo...

- Sim! Desculpe-me, é... – Seu rosto estava vermelho -... Mas que droga! – ele parou e respirou fundo – Se você gostaria de... Dançar... C-comigo – ele deu um risinho meio que sem graça.

- Acho que Melody lhe seria uma melhor companhia – falei, triste.

- Poderia... Mas tem um defeito muito grande na Melody...

- Que defeito? – para eu até hoje ela parecia ser normal.

- O problema é que... Ela não é você... – ele olhou determinadamente para mim.

Fiquei sem reação, meu coração voltou a disparar, eu não sabia o que dizer ou pensar, minhas mãos e minhas pernas estavam tremendo.

- E então? – ele sorri e me estende sua mão.

- Sim, e-eu quero – agora quem estava vermelha era eu.

Ele colocou seu braço envolta da minha cintura, eu pus meu braço na parte de cima das suas costas, e nos demos ás mãos, foi só ai que eu lembrei que eu não sabia dançar direito...

-... Você está linda hoje – ele olhou para mim e me deu um beijo na testa.

- O-Obrigada... – achei que meu coração ia pular tão alto, que iria sair pela minha boca.

Não falamos mais nada, ficamos apenas dançando, eu acabei apoiando a minha cabeça em seu peito. No entanto eu sabia que estava bom demais para ser verdade, pois eu acabei pisando no pé dele.

- Ai!

- Oh céus! Desculpa-me! Ai, eu sabia, eu sou um desastre em pessoa! – eu fiquei desesperada

- Não tem problema! - ele riu – nem doeu tanto!

Eu apenas sorri, paramos de dançar, porém nós ainda estávamos juntos, exausta, acabei com o meu braço em seu ombro, nos entreolhamos, nossos rostos estavam cada vez mais perto um do outro. Ele abaixou um pouco a sua cabeça para que sua face ficasse bem mais perto da minha.

De repente seu rosto me pareceu mais embaçado, tonturas e mais tonturas, depois tudo ficou preto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei, Nathaniel estava sentado na beirada da cama, ele parecia preocupado.

- Até que enfim você acordou! – ele se aproximou – Tudo bem? Você parece estar um pouco pálida... Esta com dor de cabeça? – ele colocou as costas de sua mão sobre minha testa.

- Estou bem... O que... Aconteceu comigo?

- Você desmaiou...

- Ah, eu sabia que não deveria confiar nela... Aliás... Onde estou?

- Confiar em quem?

- Esquece... Depois eu te falo... Como fui parar aqui?

- E-Eu te trouxe até aqui... Você tem certeza que você está bem?

-Sim, eu tenho... O baile já acabou? Já é outro dia?

- Você dormiu por dois dias seguidos... O baile já acabou faz muito tempo...

- Hm, acabou tudo, então? Que pena... Acho melhor eu voltar... Para onde eu... Estava... – me espreguicei mesmo ainda estando em cima da cama.

- Não...

- Não?

- Ainda falta alguma coisa... – Nathaniel se aproximou mais, nossos rostos ficaram muito próximos dessa vez, nossos lábios se encostaram, ele segurava levemente o meu rosto enquanto nos beijávamos.

- Georgia! Já é a milésima vez que eu falo! A senhorita está atrasada, levante-se! – De repente apareceu à voz da Raquele.

-Ahn? – abri meus olhos, tudo aquilo não passou de um sonho, não havia nenhum quarto desconhecido, nenhum vestido longo, ou luvas, ou tiara... Foi tudo irreal, tudo não passou de um... sonho, fiquei decepcionada...

- Da próxima vez que tiver com dor de cabeça, eu te dou outro tipo de remédio, por que esse ai parece que te deixou em coma... Agora se levante, ainda tem tempo de chegar à escola, mas a senhorita tem que ser rápida! – ela me entrega toalhas e eu tento seguir com meu dia normalmente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comenta :3
Para conferir captulos anteriores e posteriores : http://fanfiction.com.br/historia/511947/Roulette/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You look lovely..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.