Fazendo meu Filme do meu jeito escrita por EmmaJones


Capítulo 1
Capítulo 1-Razões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524800/chapter/1

Acordei escutando Heart Attack,da Demi Lovato,e achei estranho.Apesar de ser o último dia,eu ainda estava de ferias.E não tinha colocado despertador.

Olhei para o lado e vi Juju,minha sobrinha,e pensei que ela deveria ter ligado.Então ela saiu correndo escadaria abaixo.Eu fui atrás dela,pois ela ainda não era muito grande e não tinha muito equilibrio.Desci as escadas e vi meu irmão Inacio,a Claúdia,o meu pai,a minha mãe e dois adolecentes que eu nunca havia visto na minha vida.

–Fani!!-Minha mãe disse enquanto eu tentava arrumar meu cabelo-Esses são os filhos da amiga da Claudia!

Olhei para a Claúdia-esposa do meu irmão Inacio- e ela confirmou

–Eles se mudaram pro outro lado da rua,aquela casa roxa!

Me lembrei da casa

–Dianna,Paulo,comprimentem a Fani!-A Claúdia disse

–Bom dia,prazer!-Disse a garota

–Prazer-Disse o garoto

–Sejam bem-vindos!Só não façam barulho antes das 10 no sábado -brinquei-eu fico muito nervosa!Haha

Todos riram,pois no sábado, eu era a primeira a acordar

–Fani,-a minha mãe disse-eles estavam me dizendo que queriam ver aquele filme que voce tem!

Revirei os olhos,pois sabia como terminaria a conversa
–Você não poderia emprestar,o diário de uma baba?
Me engasguei com a minha própria saliva.Diário de uma babá era um dos meus favoritos.Com a Scarlett Johansson e o lindo Chris Evans.NUNCA!
–COF COF COF
–Calma,Fani!Mamãe-O Ínacio disse-a Fani já disse que não empresta os dvds!
–Não ligo!Eles são novos e a Fani VAI emprestar!
–Não vou não!
–COMO É?Estefania...
–É FANI!!!!MEU NOME É FANI!
–Volta aqui agora mesmo!
Sai correndo subi as escadas e fechei a porta do meu quarto.
Mas todos vieram atras de mim
–Fani!!-minha mãe disse
Os irmãos foram direto pra minha coleção,cada um pegando três e pedindo emprestado.
–Não,e não!Desculpe mas eu não empresto pra ninguém!Leiam o aviso!
Eles começaram a resmungar e a minha mãe brigar comigo
–Fani...
–Mãe,você SABE que eu não empresto!Não tem,não PODE brigar comigo!
Ela empinou o nariz e foi embora,seguido pelo Inácio a Juju e a Cláudia.Os dois irmãos ficaram ainda olhando por alguns segundos meus dvd's,olharam pra mim,deram língua e saíram.
Eu,muito curiosa,peguei meu telefone de latas e joguei disfarçadamente uma lata pela escada para ouvir oque eles falavam.
–...eles amam ver dvd's!-a Cláudia disse
–Fani idiota-a menina falou
–DIANA!Olha vocês estão muito mal-criados!-o Ínacio disse-vamos pra casa!
–Tudo bem Ina...-minha mãe disse
–Tudo bem não!Vamos!
E escoltou os dois pra fora.Puxei minha lata devolta pra cima,entrei no meu quarto,fui no banheiro,troquei de roupa,penteei o cabelo e sentei no computador.Ia ser um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!