Bedroom Eyes escrita por Marinyah Moonlight


Capítulo 1
I need your bedroom eyes


Notas iniciais do capítulo

O título do capítulo significa "Eu preciso de seus olhos no seu quarto" em inglês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524763/chapter/1

Um dia antes, Stan tinha pedido a mão de Wendy em casamento e eu finalmente pude relaxar os meus membros, depois do ataque que tive ao ver meu melhor amigo fazer aquilo.

Tinha acabado de acordar e meu quarto ainda estava bagunçado, por causa dos ataques que eu tive no dia anterior. Tinha algumas manchas de dor e feridas em meu corpo e não conseguia levantar.

Eu estava muito deprimido com o dia anterior. Foi como se uma parte do meu corpo tivesse me abandonado.

Sim, abandonou. Uma parte do meu coração está perdido.

Ficava me perguntando: "Por que, Stan?". Eu não conseguia aceitar o fato dele estar noivo da Wendy, queria que ele ficasse comigo.

Tudo bem que eu já tive outras atrações amorosas: Bebe, Nichole, Rebecca e Nate, mas nunca deram muito certo comigo. Se bem que também tem o Cartman, mas ele agora está casado com a minha prima de segundo grau. Mas, meu coração chama pelo Stan.

Lembro do meu passado. Do dia em que nos encontramos pela primeira vez. Dos dias em que passamos juntos. Das coisas que sempre fazíamos juntos. Eu sempre estive apaixonado por ele.

Lembro da vez em que ele me convidou a dormir em sua casa. Daqueles olhos me encarando dentro de seu quarto.

Mas agora, ele está noivo da Wendy, o que me intriga. Eu sei que ele sempre amou e namorou ela, mesmo vomitando em sua boca. Hoje em dia, ele consegue beijá-la normalmente. Mesmo que esteja aceitando esse fato, não conseguia parar de sentir o que sinto por ele.

Sem ele, o sono não tem esperanças. Ele agora dorme em outra cena e em outra cama com a Wendy. Não me visita mais nem mesmo em meus sonhos.

Fico me perguntando: "Por que não me declarei logo a ele?". Mas, sinto que tem motivo.

Sim, tem. Stan me preferia mais como amigo e sempre apoiei o seu namoro com Wendy, pois sempre quis o melhor para ele. Mas, mesmo assim, essa dor em meu coração não para. Estou muito prejudicado.

Temo que nunca mais vou dormir. Sinto saudades daqueles olhos no seu quarto. Eu quero aqueles olhos no seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bedroom Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.