Eles, Minhas Irmãs e Eu escrita por King, Sadie Ketchum Potter


Capítulo 9
Na sala




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524688/chapter/9

POV Ash

Bom, me sentei bem no fundo da sala e mais umas pessoas do casamento também entraram na sala, contando minhas "irmãs'', e também tinha umas pessoas que nunca tinha visto na vida. Por "sorte", aquele garoto em quem meu catarro voo estava na sala.

– Droga... - Murmurei e ele me encarou, mas logo virou o rosto.

– Bom dia! - Uma mulher entrou na sala, acho que era a profa. - Sou a Profa. Juniper, espero que gostem do primeiro dia de aula! Bom, vamos fazer a chamada...

Enquanto ela fazia a chamada, eu observava todos, principalmente minhas irmãs, a Misty parecia ser mais quieta, mas a May parecia uma hiena rindo lá com o pessoal.

– Caham... Srta. May, queira por favor prestar atenção na aula...

– Ok... - Ela respondeu e em seguida murmurou: - Mulher idiota...

Senti um papelzinho bater na minha cabeça e quando abri vi que era da Manu, aproveitei que a matéria tava um saco e abri.

Manu: Oiii!

Ash: Oi...

Manu: Ash, o que tá te incomodando?

Ash: Tirando o fato de que minha mãe me abandonou, me trocou por um velho chamado Carvalho e praticamente me deu mais duas irmãs, nada me incomoda...

Bom, quando eu joguei pra Manu, caiu na cabeça da Lena e ela abriu e leu, vi que ela riscou algo e quando recebi de volta, tinha algo escrito dela.

Lena: OIE ASH! OIE MANU!

Manu: Oi...

Ash: Oi...

Manu: Enfim, Ash, pense que agora você vai ter uma família mais estruturada... Só pense...

POV May

Eu fingia prestar atenção na aula, mas na verdade eu só fazia desenhos escrotos zoando a Juniper... Sim... Só isso.

– E é isso...

O sinal tocou e eu desci correndo, me sentei com Misty, David e mais um pessoal e cara, eu estava muito agitada... Acho que foi o bombom... Enfim, Misty parecia meio avoada e decidi acordá-la.

– Ô Misty, acho que o nosso irmão tá lá no canto, chama ele, sei lá...

– Começou a se preocupar com ele? Que fofinho!

Revirei os olhos e fui chamá-lo, acho que não seria tão ruim assim aturar ele durante esse tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou um lixo, enfim...