Eles, Minhas Irmãs e Eu escrita por King, Sadie Ketchum Potter


Capítulo 3
O dia do casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524688/chapter/3

Hoje infelizmente era o dia do casamento. DROGA! Minha mãe não deve ter nada na cabeça pra casar com um idiota que era uns 30 anos mais velho que ela. Mas vou fazer o que?

Misty: Ash, me ajuda?

Quando desci as escadas, vi ela com um vestido meio curto e todo verde escuro. Uau, ela tava muito gata. Acho que fiquei olhando demais pra ela, porque levei um tapa na cara.

Misty: Acorda e me ajuda a fechar o vestido! >:(

Ash: Tá bem...

May: ASH! ME AJUDA!

Subi correndo as escadas, achando que seria algo importante, mas não era. Ela queria ajuda com o vestido também, May também usava um vestido curto, mas esse era vermelho. Ela também tava gata! Qual o problema delas serem bonitas assim?

Depois de ajudar minha outra "irmã", descemos e desci com Pikachu também. Chegamos na igreja antes da minha mãe e fui obrigado a ser o padrinho. Depois do padre fazer toda aquela reza demorada, eles deram aquele beijo e tal. Que saco! Voltamos pra casa, onde ia ser a festa.

Delia: Ash, receba os convidados amorzinho!

Ash: Afe, tá!

Fui até lá e a campainha tocou, vi minha prima, Manu. A Manu tem 14 anos, cabelos pretos longos com algumas mechas rosa escura, de altura media tamanho, corpo bem definido usa uma saia rosa um pouco volumosa com uma regata branca com um boris jeans por cima da regata e um sapato estilo colegial rosa com branco.

Manu: Oi priminho! Tá feliz?

Ash: Tenho cara de que tá feliz? Vai logo pra porcaria do quintal.

Manu: O que foi? Me conta!

Ash: VAI LOGO PRA PORCARIA DO QUINTAL DESSA CASA IDIOTA!

A minha prima foi pra lá e sentei no sofá, ouvi a campainha tocar de novo e me levantei, me deparando com um bando de caras da idade do meu padrasto. Deixei eles entrarem e a campainha tocou de novo. Era um amigo da Misty e da May, David. Ele tem 14 anos, alto, magro, cabelos castanhos, calça jeans, camisa xadres e olhos verdes.

David: Oi! Você deve ser o irmão mais novo das minhas amigas, né?

Pikachu: Pika-pi! ^^ (Ele é sim!)

Ash: Não sou irmão delas, entra logo.

Ele entrou e me sentei de novo. Após alguns minutos tocaram de novo na campainha, eram meus novos vizinhos, Decream e Lena.

Ele tem 15 anos, tem cabelo castanho claro ,olhos castanhos,pele branca,fisico normal para a idade,usa um boné preto e branco,uma camisa listrada nas cores preto e branco,uma jaqueta vermelha,calça preta e tênis preto.Ele usa um Mega-Ring no Pulso direito.

Ela tem 16 anos, morena, cabelo preto liso e comprido e olhos verde escuro, usa uma bermuda jeans, um tênis branco, uma camiseta roxa com um Banette no meio e um boné azul escuro.

Decream: Oi, Ash! Lembra de nós?

Lena: Seus vizinhos malucos!

Decream: Só você é louca!

Ash: Entrem logo! >:X

Decream e Lena: Ok...

Fui para fora e estava tendo uma festa, notei que David ficava olhando Manu de cima a baixo, mas pouco me lixei. Sentei perto das minhas "queridas" meia-irmãs.

Ash: Festa chata...

Misty: Vamos dançar Ash?

Ash: Você tem pés, pode dançar sozinha!

Misty: Grosso...

May: Com ela você não quis, e comigo?

Ash: Nem com você. Podem me deixar em paz?

As duas saíram me deixando com Pikachu. Meu Pokémon me encarou e me afundei na cadeira. Acabei dormindo, e só acordei quando o sol já tava se pondo.

Carvalho: Ash, sua mãe está te chamando!

Olhei em volta, só estavam David e Manu, e ele ainda olhava minha prima e estava suado e com um pouco de sangue no nariz.

Ash: Oi mãe, que você quer.

Delia: Bebê, eu e meu novo marido vamos para a lua de mel, vamos ficar fora duas semanas e você vai ficar com minhas novas filhas e suas novas irmãs!

Ash: QUE!

Desmaiei e acordei na minha cama, com Misty e May me encarando, preocupadas.

May: Mais um desmaio e te levamos pro hospital!

Misty: Toma, um copo de água!

Ash: Valeu...

Pikachu: Pi... -.-" (Meu Arceus...)

É, seriam longas duas semanas....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie! É a Sadie! Vou escrever na fic tbm! Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eles, Minhas Irmãs e Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.