Eles, Minhas Irmãs e Eu escrita por King, Sadie Ketchum Potter


Capítulo 23
Separados


Notas iniciais do capítulo

IAE POVOOOOOOOOOOOOOOOOO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524688/chapter/23

POV MANUH

Já estávamos todos lá. Ash estava quase chorando com uma cara de idiota.

– bem, não existe aniversários sem bolo... e por isso eu e Ronnie vamos pega-lo _ digo puxando Ronnie que estava bebendo um copo refrigerante até a porta

Ele murmura algo como “ porque eu tenho que ir?”

Mas dane-se

Antes de sairmos vejo que Dreck faz uma cara e um sinal de Joia com o dedo para Ron,

Estranho...

Vamos até a cozinha e o caminho inteiro ele fica calado dando alguns goles no copo que estava em sua mão...

Eu só estava esperando ele dizer algo sobre aquilo

POV ASH

Estava tão surpreso com essa comemoração para íntimos na fábrica que tinha me esquecido de mais cedo

Porque a May faria isso...? ela me beijou cara... beijou seu irmão... isso é muito errado...

Ela e Misty estavam brigando por alguma coisa idiota como sempre saio do meu mundinho imaginário quando May me chacoalha perguntando onde ficava o banheiro da fabrica

Tento explicar, mas uma coisa que eu percebi que as duas tinham em comum era a lerdeza

– me mostra que é mais fácil_ ela disse me puxando para a porta pela minha blusa.

Misty ficou falando sozinha

POV DRECK

–Onde será que a Blue está? Ela disse que estaria aqui em menos de 10 minutos..._ digo olhando o relógio do celular

Lena - não se preocupe Dreck.. ela vai estar aqui logo logo. Deve estar retocando a maquiagem...

– Espero que sim :/

Pego um hambúrguer na mesa dos negócios para comer e fico me deliciando olhando a porta a espera de Blue, Lena pega também e senta ao meu lado para comer e Misty que estava mexendo em seu celular vem até nos.

Começamos a conversar e eu sinto um gosto estranho no hambúrguer mas deixo para lá pois estava bom e hambúrguer é bom ♥

Algum tempinho depois eu já tinha comido uns 8 hamburguês e Blue ainda não tinha chegado... quando estou ansioso eu como muito :/

Não conseguia parar de pensar na Blue

– gente... May e Ash estão demorando muito..._diz Misty preocupada

– não se preocupe Misty, a Fábrica é bem grande... eles devem ter se perdido... como a Manu e o Ronnie

Eu ia fazer alguma piada sobre Manu e Roonie terem “se perdido” que com certeza não era isso que tinha acontecido quando paro por um segundo para prensar em no que Lena tinha dito antes “a fábrica é grande e é fácil de se perder”

–A Blue deve estar perdida_ digo e saio correndo desesperado para procura-la

POV ROONIE

Agora era oficial, estávamos perdidos. Encarei Manu e ela apenas deu de ombros, continuando a andar. Eu realmente precisava falar sobre aquilo com ela, mas minha coragem é igual a do Rony Weasley com aranhas. Bem, não deve ser difícil.

– Manu, sobre hoje...

– Tudo bem Roonie! - Ela disse sorrindo.

Sorri de volta pra ela e vi o bolo perto de uma parede da fábrica. Corremos até lá e pegamos o mesmo, até que avistei Dreck vindo na nossa direção e arfando. Ele parecia desesperado.

– Tá tudo bem? - Eu perguntei.

– Não está! Eu não tô achando a Blue!

– Você acreditou mesmo que ela ia vir? - Manu começou a rir que nem uma hiena e e fiquei meio intrigado. Por que Blue não viria?

– Ela vem sim! Ela me disse!

– Deixa de ingenuidades Dreck, a Blue é uma piriguete com nojo da própria sombra! ÓBVIO que ela não vem!

Ele ia argumentar, mas pelo visto notou que ela estava certa. Deixando a discussão de lado, começamos a carregar o bolo em direção ao lugar que estávamos, mas a luz acabou. Certo, agora a gente realmente tava perdido.

POV LENA

POR QUE ESSA PORCARIA ACABOU?! Eu tava quase conseguindo arrancar respostas da May sobre ela e o Ash corarem cada vez que estavam próximos, mas isso aqui resolveu acabar. Tateei na procura do meu celular e coloquei na lanterna, vendo um grupo de caras roubando Poké-bolas.

– Ah, mas eles vão se ver comigo... - Sussurrei.

– Aonde vai Lena? - Misty me perguntou.

– Espancar aquele bando de vagabundos ladrões...

Ela ia me segurar, porém resolveu ir comigo. Chegamos perto de um que estava de costas e batemos na nuca e nas costas dele. Em seguida, havia outro vindo em nossa direção. Ahahahaha! Ele acha mesmo que eu vou deixar barato?

POV MAY

Saí do banheiro e encontrei Ash mexendo no celular. Aproveitei que minhas mãos ainda estavam molhadas com água e o molhei na cara. Ele me encarou, fazendo um biquinho. Por que eu tinha um irmão tão fofo?

– Droga, a luz acabou... - Murmurei.

– Te levo de volta.

Começamos a andar e quando chegamos vimos que não havia nenhum ser humano ali! Onde eles estariam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eles, Minhas Irmãs e Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.