Eles, Minhas Irmãs e Eu escrita por King, Sadie Ketchum Potter


Capítulo 21
Ele não é tão forte assim


Notas iniciais do capítulo

Rolla humanos eu venho em paz :v

Eu disse que ia sair em Menis de uma semana u.u

Sou um garotinho muito esforçado e ja preparei mais dois capitulos para as próximas semanas :3

E nesse e no próximo tem o tempero especial do Makro :3

Eu e minhas perverticidads hueheuheeh

Lembrando que o kengo do king fez uns pedaços :v




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524688/chapter/21

Pov manuh

Eu e as outras garotas estávamos aproveitando o sol deitadas na beira da piscina jogando conversa fora, coisa de garotas. Ate Lena mencionar que o Ronnie estava estranho ultimamente, mordi o lábio um costume que eu tenho quando as coisas não estão indo muito bem.

–você sabe de alguma coisa manu? Ele ficou estranho depois que vocês fizeram o bolo juntos_perguntou Lena inocentemente

–não, não sei de nada, nem percebi que ele ta estranho_difarcei- Misty, você tem notícias do Gold? não ouvi mais falar dele depois que ele se mudou_tentei mudar de assunto

–não tenho manu, a ultima vez que ffalei com ele já faz alguns meses

Pelo menos consegui tirar do assunto, não podia contar pra elas que eu quase beijei o Ronnie, pelo menos não agora.

Olhei pra piscina e la estavam eles nossos 3 amiguinhos brincando na agua como crianças, ainda questionou a idade mental de cada um deles.

Aproveitei que as meninas não estavam olhando e começei a observar meu querido amigo David Roonie, ele estava com um calção verde com alguns detalhes azuis seu cabelo molhado dava uma aparência mais infantil a ele.

"Bem ele não parece tão ruim assim, ele é ate bonitinho...."

Mordo o lábio de novo

–Não, Manuh kketchum vc não pode ficar pensando nessas coisas! ele é seu amigo e é contra o seus principios..._digo a mim mesma

Pov Ash

Eles llembraram, mal conseguia desfarcar o sorriso, pensei que eu ia passar meu aniversário sem nem parabéns de uma das minhas 'irmãs'

–oque foi ash? Ta sonhando acordado?_pergunta dreck

–eu não heuhe, só quero ir no banheiro :v

Me levanto da beira da piscina e dou um empurrão no Ronnie que estava com suas pernas na agua, ele xinga quando cai e eu saio para ir ao banheiro.

No banheiro começo ouvir uns gritos e xingos de uma voz conhecida vou com cuidado ate o local dos gritos que (era uma salinha ao lado do banheiro)vejo may e seu namorado discutindo, fico na porta meio escondido pra ouvir a briga, era alguma coisa sobre ter beijado outra garota,(esse cara é mesmo um otário)

–então é isso? Você esta mesmo terminado comigo? Okay, beleza então eu consigo coisas melhores que você mesmo_ quando ele disse isso me deu vontade de espancar a cara dele. É chata e eu conheço a muito pouco tempo mas é minha irmã!

– não fala assim com ela!_Gritei

– olha se não éo aniversariante... Me deixe te dar meu presente

Que belo de um presente, um soco bem dado no olho esquerdo, e um chute na barriga

A may tentou segurar ele mais aquele monstro por mais que seja meio baixinho é forte pra caramba. Ele deu um empurrão em may e me deu mais um chute, não contente cuspiu em mim Antes de ir em bora.

– Ash você ta bem?_ may correu me ajudar

Me levantei com ajuda dela e me apoiei em uma mesa que estva bem perto -relaxa may, você bate melhor que ele_rio com dor.

Pov Marge

AAqueles idiotas.. Pego meu celular e ligo para carlos -atende essa merda logo...

Ninguém atende então mando uma mensagem

"Carlos, avise o chefe que eu vou hoje essa fabrica de pokébolas vai ser nossa.. Huahuehuahehahsh"

Pov ash

Eu nunca imaginaria isso... estar no banheiro das meninas com uma salsicha na mão passando ela no meu olho roxo no meu aniversário...

– Me desculpa Ash..._ murmurou may passando um pano no meu rosto

– may já disse pra relaxar, não se preocupe ccomigo :D

Eu estava sentido que ela não tava bem, dava pra vet seus olhos cheios de lagrimas

Fui ao seu lado e a abracei, -acho que você precisa de um irmão pra conversar não e mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então é issu e o próximo capítulo chamara "dreck o conselheiro amoroso"

Vlw flw te maes

Estão com saudades da sadie?
Eu também ;-;
Se alguém ver ela por ae fala pra ela aparecer :v

Adeus mundi

~Makro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eles, Minhas Irmãs e Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.