Eles, Minhas Irmãs e Eu escrita por King, Sadie Ketchum Potter


Capítulo 12
Confusões amorosas


Notas iniciais do capítulo

Oie! Vou tentar não fazer curto dessa vez, ok?

Lispector, Sadie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524688/chapter/12

POV Ash

May correu até nós e me encarou, mas virou de costas ao ver Misty acordada, porém um pouco zonza ainda.

Ash: Não vai ajudar não?

May: Ela tá bem... Deixa ela descansando.

Ash: Mas...

Misty: Tudo bem Ash... Eu tô bem...

Ela se levantou e foi andar, mas quase caiu de novo. Levei ela até meu quarto e a deitei, enquanto eu desci pra comer. Eu ainda tento entender como aquelas duas são irmãs...

POV May

Notei que Marge estava estranho, não estava brincalhão como era de costume comigo, estava sério e frio, às vezes ele era assim, mas comigo era bem raro isso.

May: Que foi, amor?

Marge: Quem é aquele idiota?

May: Meu meio-irmão, por que?

Marge: Porque não quero você andando com ele.

QUE?! Acho que ele não entendeu a gravidade da situação. Eu TINHA que cuidar dele, meu me OBRIGOU! Tentei explicar, mas ele nem se importava muito.

Marge: May... Por favor, não anda com ele...

May: Como? Eu tenho que "cuidar" dele e também ele mora na mesma casa que a minha, como não andar com ele?

Marge: Eu quis dizer na escola...

May: Afe! Que coisa tosca! Você tá com ciúmes do meu "irmão"?!

Ficamos batendo boca na porta de casa. Aquilo estava me deixando com raiva, que ciúmes bobo! Nunca vi coisa igual!

POV Blue

Lá estava eu, andando até a sorveteria. Eu iria esperar meu namorado, o Decream, para tomarmos sorvete. Quando cheguei, resolvi me sentar e esperá-lo. Deu 14:30, nada, 15:00, nada, 15:30, ele chegou.

Decream: Desculpa o atraso! Oi!

Ele me deu um selinho e franzi o cenho, ele me encarou e cruzei os braços, eu estava nervosa com ele. Eu sempre digo para Decream nunca se atrasar e ele atrasa!

Blue: Onde você tava? Pra se atrasar tanto?

Decream: Em casa, por que?

Blue: Achei que você estivesse com a Lena...

Decream: Ainda tem ciúmes dela?

Óbvio que tinha. Não gostava daquela garota, mas eu fingia muito bem que gostava. Ela era muito chata às vezes...

Blue: N-não!

Decream: Vamos pegar sorvete?

Assenti e fomos pegar algumas bolas de sorvete, que por sinal estavam deliciosas!

POV Misty

Eu acordei depois de um certo tempo. Quando abri os olhos, vi que estava no quarto de Ash. Esfreguei os olhos e quando abri mais ainda me dou de cara com Ash sem camiseta.

Misty: AH! ASH! COLOCA ALGUMA COISA!

Ash: AH! S-SIM! J-JÁ VOU! Mas você tá no meu quarto...

Saí correndo de lá. Meu coração estava muito acelerado, mas muito mesmo. Ash saiu de lá e viu que eu ainda estava corada.

Ash: Calma Misty...

Misty: M-mas você tava sem camiseta!

Ash: Já viu coisa pior que eu sei, vamos jantar?

Misty: Ok...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!