24 edição interativa dos jogos vorazes escrita por diogo


Capítulo 8
Os carreiristas e vingativos do distrito 2!


Notas iniciais do capítulo

Finalmente postei um capítulo com dois personagens,espero que gostem.Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524673/chapter/8

Pov Luna Miller

Hoje está tudo calmo na prefeitura do distrito 2,sei que é por causa dos jogos ,o dia em que 24 crianças serão sorteadas para lutarem até a morte.Eu sou filha do prefeito e todos me achavam uma filhinha de papai ,mas demonstrei que não era na escola fazendo três meninos desmaiarem.Nesse dia eu estava no ginásio e como todas as meninas não gosto de subir na corda ,alguns meninos ficavam me chamando de mimada até que peguei um deles e virei seu braço e depois dei vários socos nele e dei um chute na barriga de um outro menino e finalmente peguei a corda e taquei na parte íntima do outro menino que desmaiou de tanta dor.Eu levei uma suspensão mas valeu a pena ,ninguém nunca mais mexeu comigo e só arranjei uma amiga chamada Alice Valentine que me apoiu todos esses anos.

Tomo um banho pois a sirene da colheita não tocou ainda ,eu tenho um privilégio de ter banho quente muitas pessoas aqui não tem por isso demoro a sair dele.Coloco a minha roupa que é um vestido branco ,tranço meu cabelo e vou almoçar ,nenhum menino gosta de mim mas eu acho que não é porque sou feia pois tenho cabelos loiros ,olhos verdes e sou bem bronzeada.Deve ser porque boto medo neles.

Pov Kylle Portio

Corto a barriga de um boneco no centro de treinamento com uma adaga e atiro algumas lanças ,ao longe vejo minha namorada Jenna e vou lhe dar um beijo e quando a beijo ela grita:

–Ahhh você está suado!!!Eu dou um riso e respondo:

–Não, eu to aqui treinando há 2 horas e estou limpinho sabe!Ela também ri e volta a atirar facas como sempre ,pego um arco e algumas flechas e as atiro acertando consecutivamente o pescoço ,a cabeça ,o coração e a barriga do boneco.Saio do centro de treinamento e vou para a minha casa que fica na classe média do distrito 2,é sério isso existe aqui ,quando chego tomo um banho e coloco uma calça jeans e uma branca com gola v e vou comer um pouco.

Pov Luna Miller

Quando acabo a comida passo na casa de Alice para irmos juntas para a colheita ,quando chegamos lá a fila é gigante então esperamos uns 12 minutos e retiram nosso sangue bippp Luna Miller ,bippp Alice Valentine.Depois disso vamos para a ala de meninas de 16 anos ,Dakota a mulher da capital fala sobre como os jogos vorazes foram criados e sobre a terrível guerra onde mães perderam filhos e filhos perderam mães ,ela repete cada palavra que o filme diz então ela diz que esse filme é muito especial para ela e começa á se emocionar.

Depois de todas as lágrimas dela caírem Dakota diz:

–Primeiro as damas!

Vai até o globo das meninas e fala bem alto:

–Alice Valentine!

O quê ela acabou de dizer foi o nome da minha melhor e única amiga ,eu entro em pânico e corro em sua direção não deixando que os pacificadores levarem ela ,então tomo coragem e grito o mais alto possível:

–Eu me voluntario como tributo!

Dakota dá vários pulinhos e subo no palco ,então ela pergunta:

–Qual é o seu nome?

Eu digo:

–Luna Miller!

A filha do prefeito ela diz e vai em direção ao globo masculino.

Pov Kyllie Portio

Estou na ala de 18 anos então uma garota da ala de 16 anos é escolhida mas antes que ela possa subir no palco outra garota grita dizendo que se voluntaria por ela.A menina diz seu nome que eu acho que é Luna Miller ,Dakota diz que a menina é a filha do prefeito e vai até o globo masculino ,tira um papel e diz:

–Kyllie Portio!

Eu quase caio mas sou arrastado por pacificadores até o palco ,aperto a mão de Luna e vou para dentro da prefeitura.Antes de eu entrar na sala ouço Luna gritando:

–Me solta eu moro aqui ,sei onde ficam os lugares.

Entro na sala e Jenna vêm me visitar e diz que tem um grande segredo para contar ,então ela fala:

–Estou grávida de você Kyllie!

Eu começo a gritar perguntando porque ela não me contou logo e ela diz que é porque achava que eu não seria sorteado e me contaria depois da colheita.No final perdoo ela e Jenna me deseja boa sorte.Meus pais dizem para eu sobreviver e falam que eu vou voltar para casa vivo.

Pov Luna Miller

Quando entro na sala aqueles pacificadores finalmente me soltam e como alguns bolinhos de uma prateleira que tinha na sala.Vejo que Alice veio me visitar e pergunta:

–Porque você se voluntariou por mim Lu?

Ela sempre me chama de Lu ,então respondo:

–Pois não queria perder a única amiga que eu tenho e se alguém tiver que morrer vai ser eu.Dou um abraço em Ali que é o apelido dela e se retira da sala com algumas lágrimas no rosto.Logo depois meus pais entram e dizem que sabiam que eu ia fazer isso pela Ali por isso entendem e me desejam boa sorte.

Pov Narrador

Os dois tributos queriam voltar para casa e cada um tinha um objetivo,Kyllie queria vingar sua irmã que morreu nos jogos e voltar para ver sua filha ou seu filho e Luna queria pelo menos ver novamente sua única e melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem isso me incentiva!!!!