24 edição interativa dos jogos vorazes escrita por diogo


Capítulo 4
A sereia do distrito 4!


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou bem maior e acho que os erros desapareceram ou pelo menos diminuíram.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524673/chapter/4

Aimee Taylor

Estou caminhando na praia do distrito 4 , com a leve brisa vinda do mar batendo no meu rosto. Resolvo dar um mergulho , é bem refrescante já que aqui está muito quente , saio da água e vou para a minha casa .

Vejo Toby , meu irmão mais novo de 11 anos e meu pai , tomando o café da manhã . Toby tem uma doença chamada “Distrofia de Duchenne” que faz com que ele esteja sempre de cadeira de rodas então meu pai fala:

–Sente-se conosco minha sereia.

Eu pisco para meu pai , abraço meu irmão e sussurro no ouvido dele:

–Esse ano vou me voluntariar e ganhar por você.Vou conseguir o dinheiro para tratar de você.

Pego uma torrada e coloco geléia de uva , abro a geladeira , pego um suco de caju e coloco em um copo , vejo Toby abrindo um grande sorriso para mim então sorrio de volta.Mas meu pai diz para eu treinar ,me despeço deles e vou para o centro de treinamento ,Luke meu treinador sorri para mim e diz:

–Tudo bem minha campeã , vamos treinar ,hoje é o seu dia!

Pisco para ele e vou até um tridente , pego-o e atiro em um boneco ,o tridente crava no pescoço dele . Depois pego várias facas e atiro nos alvos , acerto todos eles ,pego uma espada e decapito um boneco com a espada e vou treinando nessa ordem:tridente ,facas e espadas.Dou tchau para o treinador e vou para casa ,chegando lá tomo um banho e visto um vestido azul claro e sapatilhas da mesma cor ,então vou para a colheita junto com Toby e meu pai.

Eles tiram meu sangue e vou para a ala de 17 anos e vejo meu pai e meu irmão do outro lado me dando boa sorte ,Liliane a mulher da Capital fala sobre os dias escuros e logo depois passa um filme sobre eles ,então diz:

–Primeiro as damas.

Tira um papel e diz:

–Tânia Midletton!

Uma menina sai da ala de 12 anos ,logo levanto a minha mão e digo:

–Eu me voluntario como tributo!

Vou andando até que a garota sorteada passa por mim e diz:

–Obrigada.

Continuo andando até o palco ,Liliane pergunta o meu nome e digo Aimee Taylor ,ela sorri e tira o nome do tributo masculino mas nem me importo de saber ,nós apertamos as mãos e vamos para uma sala.Meu pai e meu irmão me abraçam e dizem que posso ganhar e Toby me dá uma pulseira com nossos nomes e me deseja boa sorte ,eles vão embora e eu vou em direção ao trem,antes de entrar eu penso:

–Eu vou voltar para você Toby!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem!!!!