24 edição interativa dos jogos vorazes escrita por diogo


Capítulo 37
O Ágape!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura para vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524673/chapter/37

Pov Claudius Templesmith

Todos acordam sem nenhuma mochila e mantimentos ,apenas com suas armas ,então isso quer dizer que está na hora de anunciar a surpresinha que o presidente Snow preparou. Sento-me em frente ao grande microfone que anunciará nossa extraordinária notícia mas para os tributos isso será apenas mais um desafio enfrentado. Então me inclino um pouco para frente e digo:

–Bom dia tributos! Hoje teremos um grande ágape comemorando que já fez uma semana que vocês estão na arena, ele acontecerá na cornucópia para, para quem não sabe um ágape é uma espécie de banquete. Vocês devem ter percebido que seus mantimentos sumiram, essa é a intenção, no ágape vocês terão tudo que precisam e as regras são: você só poderá pegar a mochila com o seu nome e com o número do seu distrito. Só poderá pegar a mochila de outra pessoa se você mata-la. Então esse foi o comunicado de hoje e que a sorte esteja sempre à seu favor !

Largo meu microfone e ando até um pequeno sofá azul, ligo todas as 11 televisões ,tenho todas elas porque cada uma foca em um tributo. Tomo um café com açúcar enquanto assisto o tão maravilhoso reality show, ”Jogos Vorazes”!

Pov Amy Smith

Depois que Claudius acaba de anunciar a mensagem eu pego minha adaga e começo a correr para o leste pois acho que essa é a direção da cornucópia. Escondo-me entre as árvores quando vejo grande banquete, visualizo toda a mesa até achar uma mochila escrita:

Amy Smith-Distrito 6. Vejo se tem alguém por perto e finalmente disparo em direção a minha mochila, agarro ela e quando ia fugir esbarro com o garoto do distrito 3 ,e saímos rolando até a água ,sinto o líquido gelado em minha pele. Tiro o peso do menino do meu corpo e começo a nadar até a areia, sinto que ele está me seguindo, quando chego em terra firme saio correndo mas o garoto me alcança e nós caímos na areia. Me viro e enfio minha adaga em seu braço ,ele grita de dor e por fim enterro minha arma afiada em sua barriga ,sai muito sangue dele ,dou um sorriso de vitoriosa porque consegui pelo menos vingar Josua. Então pego a mochila dele e saio correndo mata adentro.

Pov Haylley Jinfrey

Estou chorando muito agora porque vejo que a garota do 6, a Amy Smith ,enfiou uma adaga na barriga do meu namorado Ian. Sem me importar com os outros tributos saio correndo ,quando chego nele ,todas as lágrimas possíveis e impossíveis de sair, acabam saindo. Ele mexe com meus cabelos dizendo que me ama e fala para eu não chorar, daí ele diz:

–Calma meu tesouro. Não chore, não gosto de te ver assim! Faça uma coisa por mim, vença ,entendeu? Eu afirmo com a cabeça e digo:

–Eu te amo, saiba disso. Eu te amo muito! Não quero te perder mas se tem que acabar assim ,eu vou vencer para você! Entre milhões de lágrimas saindo por meu rosto, eu dou um beijo nele e digo:

–Adeus Ian Smith, pelo menos eu sei que você vai para um lugar bem melhor que esse. Ele me dá um beijo na testa e eu escuto:

–Boom! Com toda a raiva que eu estou sentindo corro até a mochila com meu nome e vejo que a faca de Ian ainda está presa em uma das mãos dele, pego a faca e vou embora com todo o ódio que estou sentindo do distrito 6 nesse momento de dor.

Pov Beatriz Corrence

Lembro-me do dia que Margareth foi morta e eu consegui fugir pois os carreiristas não me viram ,sei que tenho que vencer. Abraço Levi e saio correndo até a cornucópia, pego minha mochila e de repente sangue escorre pela minha roupa e vejo uma faca penetrada em meu coração, olho para o lado muito pálida e vejo a garota do 2 sorrindo, pegando minha mochila e saindo correndo ,então ouço Levi gritando o meu nome ao longe mas nesse momento eu já fui para o céu.

Pov Levi Berlack

Grito repetidas vezes o nome de Bia mas vejo que ela já está morta, então eu tenho que fazer isso, tenho que ganhar isso por Bia e Mag. Daí eu grito:

–Essa é a minha hora. Saio disparadamente em direção a mesa, pego minha mochila e dou um último beijo na testa de nossa querida Bia. Saio correndo com muita raiva, entro na mata, pego a barraca que tinha na nova mochila, monto-a e entro dentro dela com vontade que isso tudo fosse apenas um pequeno e tenebroso pesadelo.

Pov Phoebe Janysmoore

Eu estou bem calma e com uma vontade enorme de matar alguém, corro livremente até as mochilas e vejo que uma pessoa também corre até elas no mesmo instante do que eu. Viro-me e vejo que não é só uma pessoa, são duas e elas são: Angeline e Haki do distrito 12. Em um ato rápido atiro meu machado em Haki mas antes de acertá-lo Angeline pula na frente dele e cai morta no chão.

Dou um sorriso bem grande pois finalmente eu consegui matar essa menina que vivia morta de fome, agarro minha mochila e a da Angeline também e saio correndo nem ligando para aquele garoto que fica me xingando.

Pov Haki Plusly

Começo a xingar a garota do 7 por ter matado Angeline, seguro a mão de minha parceira e ela diz entre lágrimas:

–Eu não disse que ia te salvar e te tornar vencedor? Então eu fiz minha parte de te salvar agora é a sua vez, você tem que vencer ok? Eu sorrio para ela e lhe dou um abraço e agradeço por ela ter me salvado. Pego minha mochila verde bem grande e corro para a mata, observo alguns tributos correndo mas não vou matá-los, como todos dizem:

–Deixem o melhor para o final! Escalo uma grande árvore, entro no meu saco de dormir e prendo-me em uma corda para eu não cair de noite, fecho os olhos e mesmo estando cedo demais eu durmo tranquilamente.

Pov Luna Miller

Já que a maioria dos tributos foi embora eu vou andando até a grande mesa que está no centro da cornucópia e pego a mochila azul com o meu nome. Depois me encontro com meus aliados que já conseguiram pegar suas novas mochilas. Nós nos arrumamos na cornucópia e comemos algumas comidas das mochilas e bebemos bastante água já que estamos em à um longo tempo, nós falamos sobre os tributos que matamos hoje e como e depois ouvimos sons:

–Boom! Boom! Boom! Então eu digo:

–É parece que mais três já se foram hein! Phoebe diz que matou a garota do distrito 12 e todos ficam surpresos, eu falo que matei a garota do 11 mas ninguém se surpreende muito, daí Kylle diz:

–É isso aí pessoal, os carreiristas estão matando todo mundo, uhuuuuuuh!!!

Nós entramos em nossas barracas e nos aconchegamos nos sacos de dormir e nos travesseiros bem macios, na minha mochila continha um saco de dormir, uma garrafa de água, uma pomada e uma faixa médica. Eu relaxo pensando como vai ser amanhã e logo adormeço tendo ótimos, perfeitos, e lindos sonhos. Sonho ganhando os jogos, beijando o Kylle ,peraí! Beijando o Kylle? Será que estou apaixonada por ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem!!!!!