24 edição interativa dos jogos vorazes escrita por diogo


Capítulo 11
A baixinha do distrito 10!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês tchau!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524673/chapter/11

Margareth Rockefeller

Estou treinando esgrima no quintal com meu pai ,ele tenta me acertar mas desvio ,o acerto na perna, ele sorri para mim e vem em minha direção ,acerta o meu braço , então as espadas se colidem ,o acerto na cabeça e ele ri .Entramos em casa e comemos um sanduíche , meu pai se chama Frederick ,minha mãe Julianne e minha irmã de 15 anos, que é mais alta do que eu por isso as pessoas me chamavam de baixinha na escola, Carly .Tomo um suco de laranja e vou pela terceira vez hoje tentar tocar violino ,erro alguns acordes mas acertos muito ,isso significa que estou progredindo .Tomo um banho e coloco um vestido amarelo clarinho e amarro meus longos cabelos pretos e um alto coque.

Meu almoço está sendo frango assado , com farofa e um pouco de arroz e feijão ,tomo um suco de morango e vou conversar com a minha irmã pois ela está muito nervosa com a colheita de hoje .Depois de conversar com ela ajudo-a a se arrumar para a colheita ,faço uma trança em seu cabelo e ela coloca um lindo vestido vermelho e de repente ela se vira e mostra uma linda pulseira de flores azuis e brancas ,tulipas e peônias então digo:

–Obrigada Carly!

Dou um abraço nela e vamos andando até a praça ,quando chegamos lá eles retiram nosso sangue e eu vou para a ala de 17 ano e Carly para a de 15 anos .A mulher começa a tagarelar sobre a revolta dos distritos ,sobre os dias escuros e também fala sobre a terrível guerra e sobre como os jogos foram inventados ,então Carry a representante fala um grande discurso:

–Guerra, uma guerra terrível. Viúvas, órfãos, crianças sem mãe. Isso foi o que a revolta trouxe para nossa terra. 13 Distritos se rebelaram contra o país que os amavam, que os alimentavam, que os protegiam. Irmão contra irmão, até não sobrar nada.

Então veio a paz, luta difícil, vitória lenta. O povo se reergueu das cinzas e uma nova era começou. Mas a liberdade tem seu preço, quando os traidores foram derrotados, juramos como uma nação que não veríamos mais essa traição de novo. Então foi decretado, que cada um dos vários Distritos de Panem ofereceriam como tributo um garoto e uma garota para lutarem até a morte em uma demonstração de honra, coragem e sacrifício. E o único vitorioso, banhado em riquezas, serviria como lembrança de nossa generosidade e de nossa clemência.

É assim que lembramos nosso passado. E é assim, que guardamos nosso futuro .E que a sorte esteja sempre à seu favor !Depois desse lindo dicurso ela vai até o globo feminino e tira o papel com o nome da azarada que vai para os jogo ,ela abre o papel e diz:

–Carly Rockefeller!

Minha irmã grita o meu nome e grito:

–Eu me voluntario como tributo!

Subo ao palco e Carry vai até o globo masculino e diz o nome do menino ,apertamos as mãos e vamos para o Edfício da Justiça onde meu pai e minha mãe entram e me desejam boa sorte .Logo depois Carly entra ,me deseja boa sorte e me agradece por eu ter me voluntariado por ela .Carry nos leva para o trem e penso que pelo menos vou tentar ganhar essa coisa pela minha mãe e por minha irmã que sempre me treinara e que me ajudaram tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam se ficou bom e já estou tendo uma ideia para arena ok????Tchau!!!!