24 edição interativa dos jogos vorazes escrita por diogo


Capítulo 1
Fichas de inscrição!


Notas iniciais do capítulo

As fichas estarão lá embaixo!!!!Minha primeira fic,então não reparem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524673/chapter/1

A guerra proporcionou um jogo onde mandariam uma menina e um menino dos doze distritos para uma arena onde deveriam lutar até a morte e só um poderia sobreviver e ele se chama Jogos Vorazes,todos os anos mães perdem filhos,netos,sobrinhos e várias outras pessoas nesse maldito jogo onde Coriolanus Snow um homem ganancioso e que acha aquilo uma diversão,todos tem medo dele,existem nos distritos pessoas que treinam toda a vida para isso e se chamam carreiristas e a maioria das pessoas que ganharam os jogos eram carreiristas,bons jogos vorazes e que a sorte esteja sempre à seu favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas:Nome:Distrito:Idade:História de vida:Personalidade:Habilidades:Armas que utiliza bem:Armas que não usa bem:O que fará nas sessões individuais?Como vai agir nas entrevistas?Está ciente que seu personagem pode ter uma morte catastrófica ou pode atingir a glória e a fama?Algo a mais?AS MORTES SERÃO FEITAS ATRAVÉS DE UM SORTEIO.