Hope filha de Klaus! escrita por Annie Salvatore


Capítulo 3
Capítulo 3,O aniversário mais chato da historia dos aniversários.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem para que eu continue fazendo mais capítulos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524662/chapter/3

P.O.V NARRADOR

Hope estava crescendo rápido.Hoje é seu aniversario de 3 anos,3 anos muito loucos pelo simples fato dela ter a aparencia de uma garota de 16 anos.Agora quem vai falar sobre sua vida é Hope.

P.O.V HOPE

Querido diário,hoje é meu aniversario de 3 anos,só que há um problema,tenho características e a mente de uma menina de 16 anos,é esquisito,claro,mas sendo oque sou acho super normal. Esse é o meu primeiro diário. Minha tia me deu para que escrevesse tudo oque sinto,então agora vou colocar em voce diário,algumas das minhas características. Eu sou definitivamente viciada em limpeza. Tia Beck's diz a maioria das pessoas detestam limpeza,já eu não,se me deixassem o dia limpando a casa deixaria ela como um diamante. Também gosto de quebra cabeças,jogar bola,e detesto comida chinesa.Dá ultima vez que comi comida chinesa fiquei parecendo um balão de tão inchada.

Estudo desde 1 ano e 5 meses ,quando tinha cara e a mente de uma menina de 9 anos. Não tenho muita vontade de sair de casa. É muito perigoso,mas gostaria de sair pelo menos uma vez,mesmo que fosse uma hora só pra me divertir. A casa que moro não fica muito perto de cidades. Fica perto de um rio,OHHHHH alegria,moro perto de um rio,legal:),sqñ. É tãoooooooooo sem graça. Não tem ninguém fora tia Beck's pra conversar , jogar , ou fazer qualquer outra coisa comigo. Tomara que minha tia tenha algo muito bacana pra me animar hoje,porque o tédio nesse momento esta no comando.

Fecho o meu diário pois tia Beck's está me chamando

Já vou senhorita , queria , comandante, chefe , rainha ,doce tia , amada,queria e adorada tia Rebekah - eu disse,minha tia quer que eu seja super carinhosa com ela.

É bom que venha mesmo - disse ela. Então,oque vai querer de aniversário??

Sei lá,não tenho muitas opções. Mais já que voce esta perguntando,POSSO IR PRA CIDADE????

Não- ela responde

Tudo bem,vou aceitar isso com calma...POR FAVOR,POR FAVOR estou cansada de ficar nesta casa que eu não faço nada!

Olha Hope,ate quando voce estiver sam e salva sem ninguem querendo te matar (ou seja isso nunca vai acontecer até porque eu vou ser caçada até a morte - comento em meus pensamentos)Voce não sai daqui entendeu??

Aff,no meu aniversario receber esse tapa na cara,ninguém merece.Mais oque me resta fazer é aceitar. Se eu fugir com certeza vou me perder então é bom não me arriscar não conheço ninguém,fora minha tia e o cara que arruma o jardim da nossa casa.Vou ficar por aqui mesmo.

Ta certo,senhorita,queria,comandante,chefe,rainha,doce tia,amada,queria e adorada tia Rebekah,Vá fazer a feira,enquanto eu fico aqui,triste e solitária - eu disse indo para meu quarto.

Deixa de ser dramática- ela respondeu

Hum - fui para meu quarto pois ainda tinha um longo e chato dia pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??! dessa vez vimos que Hope "está crescida",já tem a aparencia de uma garota de 16 anos. Mas será que Rebekah vai deixar ela sair??! e oque será que Hope vai fazer? Beijos comentem!!