Hope filha de Klaus! escrita por Annie Salvatore


Capítulo 24
Capítulo 24 - A noite das revelações - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem! ficou pequeno,mas ainda hoje escrevo outro!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524662/chapter/24

P.O.V HOPE

Minha mãe me fez prometer que eu iria tentar conversar com Klaus.Ele está organizando um jantar em família,acho que sair do meu quarto,já é um começo.

Tomara que sair desse quarto valha a pena.Faz tanto tempo que eu não escrevo no meu diário é melhor procura-lo.

Pera...cade o meu diário??!! não,não,não,não, mil vezes não onde está a droga desse diário!!?? a se eu te achar diário eu juro que te mato!!

Passei uns 30 minutos falando palavrões com meu diário,não tinha o achado de jeito nenhum.Me acalmei mais e me lembrei desse bendito jantar,pelo qual eu não queria ir,mas eu tinha.

Fui me arrumar,vesti uma roupa simples,era só um jantar e eu não queria causar boa impressão.

P.O.V REBEKAH

Klaus está organizando um jantar em família,Hayley disse que convenceu Hope,mas ninguém sabe como.

Klaus está passando em frente ao quarto de Hope de 5 em 5 minutos avisando sobre esse jantar,só espero que ela saia do quarto.

Ahh Rebekah,já estou cansado de ficar esperando essa menina sair! - diz Klaus com cara de raiva!

Calma,calma temos que pensar em algo que a tire desse quarto!! - eu disse

Nada,nem eu que sou um original consegui tira-la dali! nem uma bomba ou até feitiço! certeza que quando ela sair ela volta e se tranca de novo! - Klaus disse

Ahh,mas eu sei quem pode tira-la dali! - eu sabia que só tinha uma pessoa que poderia tirar Hope daquele quarto por pelo menos um dia.Ninguém espera por isso.

P.O.V HOPE

Tomara que esse jantar seja bom mesmo,se não for eu volto para meu quarto,estou com tanto sono e com raiva por causa desse diário idiota!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que Rebekah chamou??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope filha de Klaus!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.