Hope filha de Klaus! escrita por Annie Salvatore


Capítulo 21
Capítulo 21 - Fancy - parte 1


Notas iniciais do capítulo

tomara que gostem!! finalmente ela conhecerá a família,ou quase.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524662/chapter/21

P.O.V HOPE

Já vamos tia??

Sim querida,vamos,vamos,quanto mais rápido melhor - Diz Tia Beck's

Quanto mais rápido pior digo em meus pensamentos.Saímos de casa rápido.Não tive tempo de despedir do rio nem de ninguém.

A viagem foi super rápida.Já estávamos bem próximo a Nova Orleans.Entramos na cidade,a nãooooo,faltava pouco tempo para que eu conhecesse minha família,tinha que fazer algo para não ir para a casa deles.

Tia,eles já sabem que agente está voltando?? - pergunto

Sim,queria,eles já sabem.Está ansiosa?? - minha tia pergunta,claro que eu não estava ansiosa.

Balancei a cabeça como se quisesse dizer que sim.Chegamos a Nova Orleans.Tinha que pensar rápido.Então :

Tia,olha quanto loja linda!! - eu disse,eu tinha conseguido pensar em algo.

Tia,posso fazer compras antes de ir,voce vai indo para a mansão,falar com eles enquanto eu faço compras,vou ao salão...para que eu possa ficar linda quando for conhece-los!! - mentira fatal.

Não é uma má ideia querida.Vá,mas volte logo! - disse minha tia sorrindo

Eu vou voltar,com certeza!! - era a hora,de tentar fugir por pelo menos umas 4 horas.

Ela me deixou no centro de Nova Orleans,tinha muitas lojas e bares,passeatas...

Primeiro fui comprar roupas no momento era minha diversão.Tinha que aproveitar o tempo antes de conhecer minha família.

Comprei horrores,acho que sai com umas 25 sacolas dessa loja que fui,era francesa.

P.O.V REBEKAH

Estou ansiosa para voltar para casa.Faz tres anos que não vejo meus irmãos.Espero que minha sobrinha fique muito bonita e que não esgote meu cartão.A essa hora já deve ter esgotado.

Cheguei na casa de meus irmãos.

Niklaus,Elijah,Hayley,abram a porta,ou mehor,o portão.O portão se abriu,vi eles sentados a nossa espera.

Rebekah!! - dizem Klaus,Elijah e Hayley juntos.

Estava com tantas saudades de voces! - eu digo,nós nos abraçamos.

Onde está minha filha? - diz Hayley,enquanto Elijah e Klaus me olham curiosos.

Ela está fazendo compras para poder vir,ela disse que quer que voces a vejam o mais linda possível.

Mas,não importa se ela venha bonita ou feia,queria conhece-la agora - diz Klaus.

É,mas pra ela importa. - estava feliz em ver meus irmãos.Fomos nos sentar para esperar Hope chegar.

Passou-se uma hora e nada dela.Elijah cansou de esperar,logo o Elijah,ele queria procurar Hope e traze-la para casa,ele perguntou a roupa que ela estava usando,eles já sabiam que ela já tinha aparencia de 16 anos.Elijah saiu para procura-la.

P.O.V HOPE

Acabei de comprar tudo que eu queria.

Ahh não!! adivinha quem acabei de ver estou acabada,ele não pode me achar!! droga,droga,droga! isso não deveria ter acontecido!

Vi o Elijah,andando procurando alguém acho que essa pessoa sou eu.Vou tentar me esconder,ou mehor mudar a roupa e vestir uma mais discreta.

Coloquei meu cabelo na frente,tentei sair escondida e consegui.Havia um estúdio de dança na frente da Loja.Era a única opção no momento.Fui para dentro do estúdio,hipnotzei a professora de dança e consegui me infiltrar na coreografia em meio a muitas pessoas.Ele nunca vai me achar aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela chegou!! será que vão acha-la?? oque ela vai fazer!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope filha de Klaus!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.