Hope filha de Klaus! escrita por Annie Salvatore


Capítulo 16
Capítulo 16 - Sonho desesperado


Notas iniciais do capítulo

Escrevi hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524662/chapter/16

P.O.V HOPE

Ainda sonhando...

Corremos o mais rápido que pudemos.A loba vinha em velocidade máxima atrás de nós.Eu estava parecendo uma desmiolada correndo,com os braças estirados e o cabelo da altura de uma montanha.

Por onde passavamos,sempre tinha um lobo ou loba.Corremos até uma loja de jogos,onde nos escondemos.

Hope - disse Damon

Oi - falo,já estava quase sem folego de tanto correr.

Vamos para aquele estacionamento(havia um estacionamento em frente a loja de jogos),pegamos um carro e vamos para o mais longe possível, ok? -ele pergunta

Se essa é a unica solução,eu topo.Então nos levantamos do esconderijo.Sem perceber atrás de nós haviam duas lobinhas muito fofinhas e perigosinhas.Fomos em velocidade máxima,as lobinhas haviam pegado Damon :

Damon,cuidado! - eu digo

Vai logo,eu dou um jeito nelas! - ele falou,então eu fui para o estacionamento.Depois de uns 2 minutos,Damon aparece dizendo que havia dado um jeito nelas,como tinha dito.

Ele arrombou a porta de um carro,ele entrou e eu entrei depois.Ele correu o mais rápido que podia com o carro,que era velho,velho mesmo,parece que nem é mais fabricado.

Depois de umas 2 horas no carro,paramos no meio da estrada,pois já estava de noite.

Ahhhh droga,a gasolina acabou! - Damon reclama

Não acredito! era só oque faltava,eu mereço! já estava em desespero!

Temos que ir para mais longe.Mas só amanhã - disse Damon.

Ta bom - digo,me direciono para o banco de tras e durmo,enquanto Damon dorme no banco da frente.

Ele me acordou de 7 : 30.

Está na hora,é melhor irmos - ele disse e eu concordei.

Sai do carro e lá fomos nós,sem rumo.Passamos por um riacho,uma ponte,até chegarmos próximo a montanhas.De repente,tipo uns 30 lobos aparecem,começaram a pular em mim e em Damon.Enquanto ele quebrava as cabeças dos lobos,com magia fazia com que eles pegassem fogo.

Um deles estava perto de morder Damon,então me jogo na frente!!! ai...

Ouço uma veoz feminina...mas perai!...não tem nenhuma mulher no meu sonho...

Acordo do sono...

Hope acorda ! diz minha tia Rebekah.

Ohhh,quem mandou voce me acordar?? já não basta a perseguição de ontem...-digo revoltada

Sabe que horas são ? - ela pergunta

Não e nem quero saber! -respondo fazendo uma cara feia.

São 12 : 00 da tarde,já ta hora do almoço. - ela fala

Aff,dormi tanto assim?! - falo

É,mas se levanta, e vem logo.

Digo em meus pensamento : Ohhh mulherzinha chata,não deixa ninguém dormir,só porque o sonho tava ficando bom,aff!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! culpa de Rebekah voces não saberem o resto do sonho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope filha de Klaus!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.