Hope filha de Klaus! escrita por Annie Salvatore


Capítulo 12
Capítulo 12 - A decepção.


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524662/chapter/12

P.O.V HOPE

Bati na porta :

toc,toc,toc...

Já vou - Damon disse

Ele abre a porta,estava definitivamente chique com o terno,nem parecia o Damon de verdade.

Está pronto ?- perguntei

Sim,e voce já esta pronta? - ele pergunta

Já - respondi

Então já podemos ir.

Enfim chegamos.O evento era muito chique.Tinha muitas comidas diferentes,pessoas da alta sociedade.

Damon - falei

Oque ? - ele disse

Eu vou procurar meu pai,e se eu não voltar em 20 minutos voce me procura,não faça nenhuma besteira entendeu?

Ok,pode deixar comigo-ele falou,tomara que ele realmente não se meta em nenhuma borrada.

Procurei,procurei,procurei e nada de Klaus,ele sabe se esconder bem.Já estava na hora das apresentações do evento,um coral de crianças iam cantar uma musica nesse evento.Fui procurar Damon,já haviam se passado 15 minutos.

O coral,foi maravilhoso,as crianças cantavam como anjinhos.Logo após o coral,estava na hora da dança dos casais,é claro que Damon me convidou para dançar e nos dançamos muitas musicas mesmo.Primeiro foi a lenta,super chata,depois vieram as eletronicas,ai sim,eu posso chamar de musica boa para dançar.

Enquanto dançava vi um cara que estava saindo da festa com uns outros caras pareciam que iriam brigar,quando derrepente vi que um deles era...era...meu pai?

Corri sem dizer nada a Damon,então ele veio atras de mim.Klaus nem percebia que eu estava correndo atras dele.Meu pai e esses homens que estavam com ele pararam em um beco bem escuro,ou quase,dava pra ver alguma coisa ou outra,mas não se enxergava muito bem.

De repente eu ouvi gritos e mais gritos,estava com medo de ir lá,mas vai que alguem estivesse estrangulando meu pai? decidi brechar,oque estava acontecendo.

Foi ai que eu tive a pior visão da minha vida.

Meu pai,matando,mais de 5 pessoas quase de uma só vez.Foi o pior momento da minha vida.

Fiquei apavorada

comecei a chorar sem piedade,PARECIA QUE O MUNDO TINHA DESMORONADO EM CIMA DE MIM!!

Damon chega e pergunta oque aconteceu :

Oque houve??!! - ele pergunta,dava pra ver que estava realmente preocupado.

DAMON,ME TIRA DAQUI,ME TIRA DAQUI,EU NÃO QUERO VER ISSO,ME TIRA LOGO,POR FAVOR,EU NÃO QUERO VER ISSO!!

P.O.V NARRADOR

Damon leva Hope para a mansão.Ela não parava de chrar por se quer um segundo.

P.O.V HOPE

Aquele havia sem duvida sido o pior dia da minha vida!! não consigo parar de chorar um só minuto,acho que vou morrer,eu não aguento me lembrar daquilo,é horrível,agora vou chorar o dia todo sem dó nem piedade,por causa desse MALDITO MOTIVO!

P.O.V DAMON

Hope estava sentada na poltrona enfrente a lareira.Ela não parou de chorar um segundo :

Tinha que saber oque havia acontecido.

Cheguei mais perto :

Oi - eu digo

Oi - Ela disse,por favor me deixa um pouco sozinha.

Eu só queria que voce me contasse oque aconteceu - falei

Simplesmente,meu pai,partiu meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim,tenho mais tempo para escrever,espero que gostem,comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope filha de Klaus!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.