A voz do desespero escrita por Paranoia


Capítulo 2
Isso é amor?


Notas iniciais do capítulo

nao sei c tem erro d portugues mais c tiver desculpa ae é que eu tava com muita preguica de reler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524654/chapter/2

Cheguei em casa, tomei um belo banho e comecei a pensar naquela voz que eu havia ouvido no telefone naquela noite chuvosa em que não me lembro de quase nada. Resolvi pegar o telefone e ligar para Nami mesmo nem ter tocando no meu dever.

–Alô

Não consegui, desliguei na mesma hora em que ouvi a mesma voz daquele dia. Tinha certeza, eu havia ligado para ela no dia do acidente mais como eu fui parar em minha cama? Só havia um jeito de saber... Perguntando a ela.

~depois de um dia~

Levantei-me muito cansado, não parava de estudar português só para impressionar a Nami. Tomei uma ducha de água quente e fui para a escola.

–Oi. Disse a ruiva

–Oi, que surpresa você aqui uma hora dessas.

–há, eu também estudo aqui.

–Sério?

–Sim, e que a tarde eu ajudo dando aula de reforço para alguns alunos.

–Legal! Em que sala você estuda?

–Na 2d.

–Sério?Eu também. Como será que nunca nos vimos?

–Acho que é porque você senta lá no fundo e eu bem na frente.

–É deve ser... Bom que tal hoje sentarmos no meio?Assim nem muito no fundo nem muito na frente.

–É parece uma boa ideia.

Estava animado, pois sentia algo por ela estranho mais não sabia o que era e nunca tinha sentido antes. Queria ficar perto dela o Máximo de tempo possível e não a tirava da minha cabeça.

–Vem vou te apresentar aos meus amigos. Eu disse entusiasmado.

–Nami esses aqui são sanji e zoro.

–Prazer em conhecê-los. Disse a ruiva.

–Ela e minha tutora e também e da nossa sala.

–Legal! Os dois responderam ao mesmo tempo.

Assim o sinal bateu e fomos todos para a sala de aula, e como combinados eu e Nami sentamos bem no meio da sala um ao lado do outro. Ela prestava muita atenção na aula e eu não queria atrapalha-la então fiquei só olhando sua beleza a aula toda. As vezes nosso olhares se cruzavam e nos dois corávamos ao mesmo tempo ate um parar de olha pro outro.

–Luffy? Disse Nami.

–Oi. Respondi calmamente

–Conseguiu resolver seus exercícios?

–É... Mais ou menos.

–Já estou vendo... Disse ela com um ar de sarcasmo e um sorriso no canto da boca.

–É que eu fiquei a tarde toda pensando em um acidente que aconteceu comigo mais não me lembro de nada.

Ao ouvir essas palavras ela simplesmente se calou e ficou pálida ate o fim da aula.

Eu, Sanji, Zoro, Robin e Vivi iríamos ao cinema depois da aula, mais já estava ate vendo eu segurando vela com os dois casais, então resolvi convidar Nami para ir com agente.

–Nami, vai fazer alguma coisa essa tarde? Disse um pouco tímido.

–Eu estava pensando em estudar e você?

–Há, eu vou ao cinema com o Zoro, Robin, Sanji e Vivi.

–Que vela em...

–Nem me diga... Mais então, eu estava pensando se você poderia ir comigo.

–Obrigado pelo convite mais hoje não vai dar.

–A-a tudo bem!

Depois desse ¨fora¨ que acabei de levar, nem tive mais ânimo para ir ao cinema. Fui direto para casa, pulei na cama e fui dormir a tarde toda.

Nami's Pov

Cheguei em casa e a primeira coisa que fui fazer foi tomar um banho bem demorado para pensar no dia do acidente do Luffy....mais depois decidi que é melhor esquecer isso.Depois do banho me troquei, caminhei a te a cozinha e fiz uma pote de pipoca, fui ate a sala e liguei a TV. Assim passei minha tarde toda.

Já passava da 22hs quando fui estudar um pouco, mais não consegui me concentrar, pois aquele menino de cabelo preto e sempre com seu chapéu de palha não saia da minha cabeça... Droga não podia estar apaixonada.

Fui interrompida no meio do meu pensamento quando meu celular começou a vibrar em meu bolso, olhei as horas, já era quase meia noite, qual o doido que estaria me ligando à uma hora dessas. Atendi o celular meio preocupada quando ouso:

–Oe Nami! E o Luffy... Desculpa estar te ligando uma hora dessas, mais e que eu estou com algumas duvidas naqueles exercícios que você me mandou fazer.

–Luffy? Uma hora dessas e você preocupado com português?

–E-e tenho que estudar muito pra passar nessa etapa...

–Então... Qual era sua duvida mesmo?

– Há, deixa-me pegar minhas coisas aqui...

–Você ta com duvida mais não sabe nem em que questão? Você é mesmo doido Luffy. Falei com um ar de graça.

–shishishi! E que eu nem preciso saber que questão que é porque não sei fazer nenhuma delas.

–Por enquanto... Eu disse esperando não ter nenhuma resposta quando a isso.

–Com minha ótima professora não tem como eu não melhorar.

Fiquei meio vermelha nessa hora ainda bem que estávamos conversando pelo telefone, não queria que ele me visse daquele jeito.

–Não estou conseguindo achar a minha atividade...

–Só a tenho no meu caderno mais deixei ele no armário da escola.

–Bom, então acho que teremos que falar de outro assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!