A Viagem de Chihiro - O Reencontro escrita por isaandrade


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo minha amiga Carol me ajudou em algumas partes.
Na minha opinião ficou muito bom, mas agora eu quero saber a de vocês.
Deixem comentários, e me digam o que acham da minha primeira fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524653/chapter/4

´´-Chihiro não se esqueça de mim, não se esqueça de todos nós, tenha fé. Um garoto me dizia.

Chihiro......Chihiro......Chihiro........Chihiro......Chihiro.``

–Chihiro, acorde você vai se atrasar.

–Só mais alguns minutos.

–Filha, faltam 30 minutos.

–MÃE POR QUE NÃO ME AVISOU ANTES.

–Eu avisei, você que não quis ouvir.

–Tá mãe, não vai dar tempo de comer aqui você pode me dar dinheiro dai eu como lá.

–Claro filha, mas vá logo ou vai se atrasar. - Disse a mulher retirando o dinheiro do bolso. - Pegue e vá rápido.

Sai pela porta colocando o dinheiro no bolso e segui caminho para a escola. Quando estava quase na escola faltando pouco para vê-la por completo, ouvi algo se mover atrás de mim, na floresta, me virei rapidamente e olhei fixamente para a mata, algo lá me atraia me chamava para adentrar naquela escuridão, estava começando a andar quando ouvi minha amiga Nya me chamar.

–Chi vamos, a sala acabou de entrar e ouvi dizer que tem um aluno novo bem gatinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem curto mais esta muito bom.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem de Chihiro - O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.