A Viagem de Chihiro - O Reencontro escrita por isaandrade


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524653/chapter/11

Agora todos encaravam Haku, principalmente eu que o olhava com espanto, foi quando tomei coragem e disse séria:

–O que você disse?

–Isso mes Chi, você não é desse mundo.

–Mas eu vivi aqui a minha vida toda.

–Eu sei, mas acho que esta na hora de saber a verdade.-Disse Haku encarando meus pais que agora pareciam tristes como se tivessem lembrado de algo imposrtante.

–Mãe, Pai, quero que me contem a verdade.-Eu disse me dirigindo a frente deles.

–Muito bem já esta na hora de você saber a verdade.

–Não....-Disse minha mãe contrariando meu pai.

–Querida ela ja tem 15 anos.

–Esta bem.

–Você era só um bebe quando te encontramos, você estava em frente a um tunel, sozinha, e na mesma hora eu e sua mãe nos apaixonamos por sua beleza, doçura, e resolvemos ficar com você.Foi nessa cidade que a encontramos, mas aconteceu coisas e tivemos que nos mudar, depois de alguns anos voltamos aqui, pra ver se tinha alguem preocupado ou procurando você. Mas não tinha ninguem então resolvemos ficar com você.

–Então de onde eu sou.- Perguntei ja assustada.

–Você é do meu mundo.- Disse Haku surgindo atras de mim.

–E quem é você? e de onde você é? e como você soube?- Meus pais já ficara assustados.

–Eu me chamo Nigihayami Kohaku Nushi, e sou meio que o regente do mundo dos espiritos, eu sei de toda a histora por que a irmã de chihiro me contou só que ela ainda não sabe que é sua irmã.

–Eu tenho uma irmã?- Perguntei ja me entusiasmando.

–Tem, e vai gostar mais dela quando eu te disser quem é.

–Fala logo.

–Sua irmã é.....a Lin.

–A lim serio?-Perguntei ja meio desconfiada de que ja podia ser ela pois ela era a que eu mais me dava bem.

–Muito sério, e você não é uma humana, você só foi acostumada aqui e tinha cheiro deles, por isso ninguem lá na casa de banhos gostava de você.

–Mas então o que eu sou?

–Você é unica, é uma feitiçeira, uma das melhores feitiçeiras.

–Então eu sou igual a você?

–Sim, mais você é mais......muito mais poderosa que eu.

–Isso é incrivel, mas a Lin tambem é feitiçeira?

–Infelizmente não, você ficou com todo o poder da sua familia.

–Se ela fosse, ela poderia quebrar ocontrato quetinha com Yubaba.

–Pois se é isso que te preocupa, pode ir parando, eu quebrei o contrato dela e dos outros, eles agora trabalham por pura vontade.

–Isso é incrivel!!!- Eu disse pulando em seus braços dando um abraço apertado nele.

–Chihiro você precisa voltar comigo, eu não sei o que faria sem você.

–Eu.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem de Chihiro - O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.