Life of a demigod at Camp Half-Blood-Melina Strang escrita por Phâmella Garcia


Capítulo 6
Narcissists against Nature Lovers




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524639/chapter/6

O chalé vazio.Porque?Ele nunca estava assim e não deixariam as portas do mesmo aberta se não estivessem dentro dele.Corri até o criado-mudo ao lado da minha cama e peguei meu chicote.Saí correndo do lugar e mal saí,minhas perguntas foram respondidas.Eles estavam fora do chalé de Afrodite enquanto as filhas da deusa estavam na varanda.Pareciam raivosas pois seus rostinhos bonitos de filhas da deusa do amor se fechavam em carinhas nervosas,enquanto meus irmãos pareciam gritar ofensas e elas retribuíam.Saí em disparada de onde me encontrava e corri onde todos estavam.

–Epa epa!Que é que houve?-Perguntei em um tom um tanto alto para que todos escutassem.

–O que houve é que essas filhas de Afrodite,seduziram nossos irmãos e agora estão horas as olhando enquanto deveriam estar lavando os campos de morangos.Estão atrasando todo nosso trabalho-Explicou Gabs.

–Nós não os seduzimos.Eles que vidraram em nós como todos os garotos do acampamento!-Protestou uma filha de Afrodite.

–Suas patricinhas mesquinhas.A culpa é toda de vocês!-Gritou Thaís.

–ACABOU A DISCUSSÃO.TODOS PARA SUAS CABINES SEM RECLAMAÇÕES E PELA BRIGA....ÚLTIMA HORA NO CHUVEIRO PARA OS DOIS CHALÉS.ESSA É MINHA PALAVRA FINAL-Gritou de repente Sr.D que surgiu no meio do "campo de guerra".Caso não saibam Sr.D é Dionísio.Sim,o deus do vinho e comemorações.Ele está preso ao acampamento por 100 anos por perseguir uma ninfa dos bosques mas segundo Gabs,desde uma guerra contra titãs,Zeus a encurtou para 50 anos.

Todos foram fazer suas atividades e eu,como já havia ido ao arco e flecha as 15:10,cheguei ao chalé novamente as 16:00 e como estava um dia ensolarado,vesti um biquini e decidi nadar no lago.Peguei uma toalha e abri a porta,e para minha surpresa...

–Onde vai?-Disse Thaís me pegando de surpresa fora do chalé.

–Nadar no riacho.Já que terminou sua subida á torre de escalada,quer ir junto?

–Claro,mas não vou nadar.

–O.K

Chegando no lago eu tirei a toalha que havia amarrado ao corpo e pulei na água enquanto Thaís se sentou na beirada.

–No que está pensando?-Perguntei.

–Animes.-Ela respondeu e eu caí na gargalhada.

–Tem certeza que não quer entrar?

–Absoluta.

Então,pelo meu senso de idiotice,mergulhei e puxei Thaís pelo pé dentro d'água e juro,se tivesse alguma corda perto dela,ela me enforcava.Acabou que ela decidiu que era melhor deixar quieto e começou a nadar junto á mim.Foi divertido mas as horas passam rápido,então corremos pro banheiro já que era a nossa hora,quer dizer,a última hora pois fomos obrigados á tomar banho como últimos devido á discussão.Saímos depois do banho mas eu ao envés de vestir meu pijama,me arrumei com a blusa laranja um shorts jeans azulado e um par de all stars pretos com spikes.Prendi o meu longo cabelo flamejante num rabo de cavalo alto.Eu sempre odiei ser bonita,tingi de vermelho o cabelo,nunca usei muita maquiagem mas parecia que esses fatores me deixavam ainda mais bonita.Ás vezes desconfiava ser filha de Afrodite,mas elas gostam de serem bonitas,eu não.

Fugi do banheiro e fui á arena.Eram 20:30 e não havia ninguém lá e eu sabia que deveria treinar meu manuseio do chicote.Avistei o primeiro boneco e chicoteei sua cabeça longe,o segundo enrolei por seu corpo e o derrubei e no terceiro puxei com o chicote para frente e chutei-o para longe.Escutei passos.

–Quem está aí?-Perguntei com o chicote em defesa.

–Ah olá.-Disse um garoto.Olha,vou jogar língua reta,ele era de tirar o fôlego.Tinha um cabelo dourado em topete,olhos azuis como o mar e era alto,forte e trazia uma adaga de porte grande consigo.-O que faz aqui,á essa hora?

–O mesmo que você.

–Então podemos treinar juntos.

–Ah eu estou de saída,estou á tempo e meus irmãos vão sentir que fugi.

–Posso te ver novamente?-Ele perguntou.

–Sim,ér....é....Sou M-M-Melina S-Strang,filha de Deméter.

–Prazer,Raphael,filho de Ares.Não havia te visto...

–Sou nova.Te vejo por aí.

–O.K.Tchau.

Acenei devagar e saí correndo feito louca da arena.Entrei no chalé 4 correndo e ao fechar a porta,deslizei meu corpo por ela caindo sentada.Quando me dei por si,mal notei que suspirava e que Maria,Thaís,Fernanda,Gabs,Mylle,Malu e Bianca me olhavam atentas.

–Que foi?-Perguntei aflita.

–Nós te perguntamos.-Explicou Malu.-Além de fugir,ainda entrou feito louca e está suspirando e olhando pro nada á 3 minutos.

–Opa.Acho...acho que vou...me deitar um pouco,sabem?-Disse eu,tentando fugir.

–Pode ir.Amanhã queremos respostas,mocinha-Disse Gabs.

Corri colocar meu pijama e caí na cama,tendo na minha mente apenas o rosto do filho de Ares."Raphael...." disse baixinho para mim mesma e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo me deixou arrepiada,acreditem.Espero que gostem.
P.S:Angel Gardner



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life of a demigod at Camp Half-Blood-Melina Strang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.