Life of a demigod at Camp Half-Blood-Melina Strang escrita por Phâmella Garcia


Capítulo 4
A bad dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524639/chapter/4

Voltamos do capture vitoriosos e entramos novamente no chalé 4.Tirei minha armadura e guardei ela,meu escudo e meu chicote e desabei na cama.Acordei novamente apenas ás 20:03 e Fernanda me encarava de um jeito que ao vê-la soltei um grito de susto.

–Qual é o seu problema???-Disse eu irritada.

–Nada,só queria avisar que temos de ir tomar banho.Nossa organização de chalé foi boa.Ficamos em 3º depois do chalé de Afrodite e Zeus.

–Mas temos de ir agora?

–Sim,3º lugar significa que ainda existe água quente lá.Anda logo.

Fomos nós,garotas para o banheiro e tomamos nosso banho todas de 5 minutos cada.Sequei o meu cabelo,me sequei e vesti meu pijama que havia na minha bolsa (Sim,eu levei bolsa.Luc me disse para levar roupa para alguns dias.Só não me falou onde íamos) e meu par de pantufas e segui com as garotas de volta ao chalé.Sentei no chão da minha cama encostada na mesma e comecei a reler meu livro favorito,"Guerra dos Tronos" quieta por muito tempo.

–Ta lendo o que?-De alguma forma,Malu estava acima de mim vendo ler.

–Guerra dos Tronos.-Respondi.

–Legal.Só passei pra te avisar que são 22:30 então hora de dormir.

–Mas já?Quando sentei ainda eram 21:17.

–As horas passam rápido quando estamos lendo.

–Ta vou deitar.

Subi na minha cama e deitei com a intenção de dormir.Até que caí em sono profundo.Bem,nem tão profundo.Comecei a sonhar que estava na idade antiga,na Grécia.Vestia um perfeito vestido branco grego de um ombro,meu cabelo vermelho-flamejante prendia-se á uma trança enorme e meus pés descalços.Escutei vozes e espiei.Então vi uma linda moça loira,que vestia um enorme vestido verde de calda verde-transparente,e o cabelo trançado com trigo.Ela falava algo parecido com "Hades,devolva Koré,por favor.Eu amo minha filha.Liberte-na do submundo,ela é menina ainda,não mulher.Não pode casar,e sabe disso,ela é sua sobrinha.Solte-a,por favor,irmão." e um homem alto,de cabelos grandes e ondulados que trajava uma roupa social dizia "Não,Deméter.Koré é minha agora,e seu nome passa a ser Perséfone.Ela agora é minha rainha,e não pode impedir isso."E então,eu acordei num sobressalto.Eu sabia do que se tratava.Era minha mãe,Deméter,quando sua filha foi raptada por seu próprio irmão Hades. Devo ter sonhado para saber mais da minha história.

–Bom dia flor do dia-Disse Thaís

–O que eu perdi?-Disse eu,vendo minhas irmãs que estavam a se arrumar.

–Nada,apenas vá se trocar.O refeitório está vazio.Hora do café-da-manhã.

Me levantei ainda com sono e fui me trocar.Vesti a camiseta do acampamento,um shorts preto desfiado,um par de tênis vans pretos,pulseiras de spikes no braço e uma tiara também com spikes no meu cabelo solto e caía aos ombros.Segui minhas irmãs até o refeitório e pelo que explicaram,poderia comer o que quisesse,desde que as sobras seriam queimadas na lareira como oferenda aos deuses.Peguei um sanduíche natural com um suco de laranja.Comi e me separei de minhas irmãs para ir á praia descansar.Me sentei na areia,e pensava sobre o sonho que tive,enquanto olhava as ondas se debaterem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life of a demigod at Camp Half-Blood-Melina Strang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.