Life of a demigod at Camp Half-Blood-Melina Strang escrita por Phâmella Garcia


Capítulo 1
Arrival at Camp




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524639/chapter/1

–Okay. Quer dizer que não vai mesmo me dizer pra onde é que você está me levando,Luc?-Disse eu,enquanto o meu amigo Luc,me puxava para uma colina abaixo.Ah,você não sabe quem eu sou.Bem,meu nome é Melina.Melina Strang. Eu moro,quer dizer,morava em São Francisco,até meu pai,Joseph Strang me trazer á Nova York para trabalho,junto da minha madrasta,Calissa Roberts.Não. Meus pais não são separados.Bem,eu não sei.Quando eu pergunto pra ele sobre minha mãe,ele muda de assunto e isso sempre me deixou louca.Eu sou uma garota bem comum.Tenho um cabelo grande castanho ondulado,mas não agora.Eu pintei ele totalmente de vermelho por um dia de briga entre eu e minha madrasta pois ela queria mandar no que eu vesti.Claro que me irritei e fugi.Daí tingi o cabelo.Meu pai achou bonito.Disse que bem melhor que antes.Corpo.Não sou aquelas garotas gostosonas.Mas acredite,quando eu era pequena,eu queria.Queri ter um corpão cheio de curvas e cheio.Agora aceitei minha magreza,mesmo tendo as curvas nos lugares.Tenho um tamanho mediano que acho normal para minha idade.Eu QUASE sempre uso as mesmas roupas:Um par de tênis cano alto pretos,uma calça jeans totalmente cheia de rasgos (e que minha madrasta quase vomita ao me ver usando ela,já que é advogada e usa roupas sempre chiques.Mas ela é uma boa pessoa) e uma camiseta do Pink Floyd,ou Red Hot,ou até de AC/DC,resumindo,das minhas bandas favoritas.Mesmo meu pai sendo um rico homem de negócios,eu não sou mimada e nunca fico pedindo dinheiro para sair por aí e comprar a cidade toda.Sou muito reservada e meu único amigo,quase,é Luc.Quer dizer.Tem a Lucy e a Claire mas elas vivem saindo pra lugares cheios de gente como boates e festas,e eu detesto.Espere,vamos voltar aquela cena em que meu amigo louco me puxa pela colina.

–Bom,você já está atrasada pra vir aqui- Disse Luc

–Meu pai sabe que você me sequestrou?-Disse eu e ele riu.

–Ele quem me mandou te trazer,tonta!

–Porque?

–Você verá.

Após descermos a colina em total silêncio,eu já suava muito,e minha testa escorria.Até que chegamos á uma entrada de mármore branco e nele se lia "Acampamento Meio-Sangue".

–Que lugar é esse?-Perguntei.

–Bem vinda ao Acampamento Meio-Sangue,Melina!-Disse Luc com um sorriso enorme estampado na cara de pau que eu sabia que ele tinha.-Venha,temos que passar a barreira de Thalia logo.

Claro que eu fiz uma cara de tipo "Que?" mas ele apenas me puxou pelo braço e entramos,passando uma barreira azul-prateada.Como ali era lindo.Respirar me era uma dificuldade,pois aquele lugar me tirava todo o fôlego.Mal entrei e um centauro veio até mim.Não,eu não sou louca.Juro que era um centauro.Mas se não está acreditando,saiba que eu também não acreditava.Ele trajava uma blusa laranja com o nome do lugar e um arco em transversal ao peito.Ele era meio malhado e veio até mim sorrindo.

–Muito prazer,Melina não é?-Disse o centauro.-Sou Quíron,seu diretor de atividades a partir de hoje. Luc,ela já foi reclamada?

–Ainda não.Ela vai para o chalé de Hermes?-Perguntou Luc.

–Creio que não.-Quíron apontou para uma trilha de orquídeas que vinha descendo a colina.Mas elas não estavam ali antes.Por isso eu fiquei aflita.

–Aquelas flores não estavam ali quando eu cheguei-Protestei.

–Filha de Deméter.São tão raras.

–Sabe de minha mãe?

–Venha querida,vamos á Casa Grande e eu te explico tudo.

Partimos então á tal Casa Grande.E juro,eu não conseguia acreditar que havia um centauro trotando na minha frente.Pisquei,me belisquei mas nada acontecia.Avistei um lago com canoas e pensei em pular.Mas seria muita idiotice.Aquilo era mesmo real.Nem acreditava que acontecia de verdade.Ver um centauro de verdade,como aqueles das histórias de mitologia que lia.Por algum motivo eu sentia que aquele era mesmo meu lugar.Minha cabeça estava repleta de perguntas sem respostas.Porque eu estava ali?Eu era como as histórias de mitologia que eu lia?Não.Não conseguia acreditar que era possível.Mas daqui a pouco tudo faria sentido.Tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life of a demigod at Camp Half-Blood-Melina Strang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.