The Paradise escrita por Gleyce Emanuelle


Capítulo 6
Capitulo 6 - Helen,The Girl Crumsly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524626/chapter/6

No dia seguinte,Na sala de aula

David : "Professora,Posso ir no Banheiro?" Professora: "Sim mais vai rápido" ,David sai da sala e encontra uma garota carregando livros,Ela tropeça e cai com os livros David :"Deixa que eu te ajudo" Helen "Obrigada" David : " Tome cuidado da próxima vez" Helen : "Claro"

David volta para a sala

No intervalo

David : "Acho que vou na biblioteca",David vai pra biblioteca e encontra a Garota dos livros David : " O que você faz aqui?" Helen : "Eu ajudo na biblioteca" David : "Entendi"

Helen coloca os livros na prateleiras,Helen tenta coloca em uma prateleira alta mas não consegue David : "Deixa que eu te ajudo" Helen : "Obrigada de novo" David : "Nada" Helen : "Vou pra próxima fileira" Helen vai pra próxima fileira

David : "Ei..."

David tropeça nos livros que estão no chão e cai em cima de Helen David : "Você está bem?" Helen:"O-O que você está fazendo?" David : "Me Desculpe" David sai de cima de Helen e vê sua calcinha Helen : " Ei,O que você está olhando?" David : " Não é nada não" Helen : "Sei,Seu pervertido" David : " Alias qual é o seu nome?" Helen : "Helen" David : "Helen,Você gostaria de entrar pro meu grupo?" Helen : " Como assim?" David : "Eu e a Grace criamos um grupo para Desvendar o Mistério do Penhasco e do Paraíso do Pátio da Escola" Helen : "Interessante,quero sim"

Depois do intervalo terminar,Na sala de aula

Pensamento de David : A Calcinha dela era....Rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal um dia na casa de Grace?
Próximo Capitulo : Capitulo 7 - One Day in the Home of Grace



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.