Wake up bitch, show time ! escrita por Babi Perrone


Capítulo 1
Saia no pescoço e decote no umbigo?Brown!


Notas iniciais do capítulo

Hey Babys,
Por favor não me matem !Eu sei que não deveria apagar a fic mas não tava lega , então um dia desses estava relendo ela e tive ideias muito loucas . Como sou uma pessoa racional e que preza a moralidade resolvi colocar minhas ideias em ação .Então :
Bem...estou retomando a fic e dessa vez vai dá certo!
Espero que gostem e que comentem o que acharam.
Beijos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524557/chapter/1

POV LUNA

Caminhava pelos corredores de Hogwarts ,faltando 20 minutos para servir o jantar .Estava procurando um caminho que não esbarrasse com ninguém .Mas como Merlin me ama, e adora por a prova isso ,encontrei as irmãs Patil e a Brown .Como sempre vestidas com roupas que até uma dançarina de escola de samba se sentiria exposta ,Tradução: saia no pescoço e decote no umbigo, E...Merlin! Aquilo é o útero da Brown ?

–É ,ele está caidinho por mim e ... Ora ,ora se não é a Di-Lua –Diz Padma com a voz de taquara rachada dela, em quanto sua gêmea demônio e a Lilá dão risinhos asmáticos. Nunca ouviram falar de bombinha de ar ,não ? Vai que morre.

Respiro fundo e volto com o olhar sonhador esbugalhando os olhos e sorrindo amigavelmente, claro que por dentro estava com vontade de jogar umas das azarações que aprendi nas férias.

–Olá meninas, noite linda não? –Falo em quanto olho para cima, esperando elas irem embora, já que Os corredores estão desertos por todos estarem no salão principal.

XÔ DESGRAÇA.VOLTA PRO INFERNO CAPETA.

–Maravilhosa noite –Parvatil diz seca. Acho que ela ainda se lembra quando a perguntei porque os bufadores de chifres estavam em volta dela já que eles são atraídos por vacas -Sabe Luna eu tenho uma pergunta para te fazer- fala sorrindo maliciosamente em quanta troca olhares com as outras.

–Claro, pode fazer-respondo

–Então querida como é ser uma virgem encalhada ?-Lilá toma a frente .

Coitadas, acham que eu sou virgem, vão quebrar a cara. Tudo bem que quando eu perdi a virgindade eu estava em uma das festas da minha melhor amiga, só me lembro de beber muito e acordar na cama com um cara, ambos sem roupa, e com uma baita ressaca .Eu me arrependo de não lembrar de nada ,porque o cara era um gato, loiro, bronzeado ,e com um corpo saradão .Acho que o nome dele era Mark, não sei, quando acordei estava mais preocupada no segundo round rs rs rs .

–oh...-Elas querem brincar ? Ótimo ,também sei brincar- Não, eu não sou virgem, sou libra nasci em outubro-digo inocentemente em quanto elas me olham debilmente- Eu já vou indo, aqui está cheio de zomzobulos, tomem cuidado-falo e começo a saltitar em direção ao Salão Principal, deixando três garotas chocadas para trais.

[...]

–Luna ,o que você vai fazer nas férias ? –Felícia perguntou, dividíamos o dormitório, ela é a única nesse purgatório(vulgo :escola) que realmente se importa comigo. Felícia Crokster ,sangue-pura é morena , alta e magra, mais com curvas que deixam os garotos babando, cabelos lisos e castanhos.

Estávamos no Salão Principal terminando o jantar, assim que fugi da Brown corri o mais rápido que consegui para a mesa da Corvina e resolver me sentar com Felícia.

–Ah, eu vou caçar Narguiles na minha casa – respondi sorrindo abertamente ,em quanto ouvia algumas pessoas ao meu lado falarem algo como “lunática” .Claro que não poderia falar que vou passar as férias na casa da minha melhor amiga na Califórnia com o bando de animais que chamo de amigos.

Vejo Felícia esticar o pescoço para ver algo atrás de mim e começar a sorrir.

–Acho que tem alguém querendo falar com você – fala apontando para trás ,sorrindo mais ainda .Bem agora ela já pode fazer cover do coringa.

Assim que me viro dou de cara com Nevill Gostoso (atualmente) Longbotoon ,é...Santo quadribol !Atrás dele estavam Simas Finnigan e Dino Thomas, todos sorriam maldosamente ,como se soubessem de algo que iria acontecer juntamente com todo Salão Principal.

–Ei Luna-Nevill disse, ele parecia nervoso.

–Olâ Nevill posso ajuda-lo ?-pergunto ,em quanto olhava sonhadora para o teto.

–Na verdade ,sim-respira fundo e diz rápido-Euseiquevocêgostademim.

– Descupa Nevill, eu não entendi .Você poderia repetir?

Nevill parecia está em um dilema interno em quanto se sentava ao meu lado e pegava em minhas mão delicadamente.

–Olha Di-...Luna eu acho você uma garota até legal mais ,é excêntrica demais ou melhor maluca -faz uma pausa .Que merda ele tá falando...Espera! Não, não, não ele acha que eu gosto dele?!.E ainda por cima tá me dando um fora ?VIADO-Eu sei que é difícil não gostar de mim ,só que eu nunca em hipótese alguma ficaria com você ,entendeu ?

Ok

...

MAS QUE MESDA É ESSA?ELE NUNCA FICARIA COM MIGO.EU NUNCA FICARIA COM VOCÊ SEU FILHO DE UMA CAPIVARA!QUEIMA NO INFERNO, DESGRAÇA!

–Tudo bem-Digo entre dentes em quanto fico vermelha de raiva

Olha que fofa !Ela tá igual a um tomatinho KKKK !

E então a zoação foi geral todos gritando e gargalhando o mais alto .E o que eu fiz ?Bem ,eu corri o mais rápido que conseguia em direção ao dormitório. Qual é?!não sou grifinoria .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem !
Quero saber se devo continuar