Hunters escrita por Lauren Piper


Capítulo 1
Capítulo 1 - Voltando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524521/chapter/1

DETROIT, 2016.

LIGAÇÃO ON:

Alex: Chora maninha.-diz ela passando por uma prateleira de doces e escolhendo o que irá comprar.

Lola: Por onde você anda?-pergunta ela preocupada, limpando passando um pano nas mesas da lanchonete onde trabalha, com o celular escondido e com um fone de ouvido escondido no meio de seus cabelos lisos, compridos e negros.

Alex: Pela estrada, em quanto os demônios não aparecem, eu mato metamorfos, vampiros, lobisomens e etc.-responde ela pegando um pacote de bolacha recheada de chocolate e Doritos, assim indo até a geladeira e pegando um guaraná.

Lola: É por isso mesmo que estou te ligando.-diz ela colocando o pano para lavar e se trancando no banheiro.

Alex: Opa, to vendo que vou matar capetinhas mais cedo do que eu esperava.-ela sorri e vai até o caixa, deixa 10 dólares no balcão e logo sai da loja de conveniência do posto de gasolina, se dirigindo ate um Dodge Charger 69' pintado de preto fosco.

Lola: Eles estão aqui em Detroit e parece que são muitos.-diz ela em um sussurro para que ninguém do lado de fora do banheiro escute.

Alex: Amodoro.-diz ela animada entrando no carro e colocando a sacola com sua comida no banco de passageiro ao seu lado.-Então prepare um colchão no chão pra você dormir porque ainda hoje to chegando.-diz ela abrindo a lata de guaraná e pegando a chave do carro, logo dando partida.

Lola: Folgada, não tem um teto e quando vem pra cá quer dormir na minha cama? Ainda bem que sonha é de graça.-ela revira os olhos ao ouvir o que a irmã disse e ao terminar de falar ela sorri sarcasticamente.

Alex: Quem ta sonhando aqui é você que acha que pode comigo, eu chego ai rapidinho então até mais tarde Lolacreude.-diz ela com uma leve risada ignorante, zombando-a e rapidamente desliga o telefone na cara da irmã, jogando o celular no banco do passageiro e tomando um gole do guaraná, assim, ela logo acelera e pega a estrada do Kansas com destino a Detroit que ficava a 2 horas.

LIGAÇÃO OFF.

Brian estava dormindo em seu quarto quando de repente Karen, colega de trabalho, chega em seu apartamento. Ela entra sem acorda-lo porém ao passar pela porta do quarto dele, ela fica presa.

-Mas o que?-diz ela, não entendendo porque não conseguia entrar no quarto.

Karen, um pouco desesperada, tenta sair do local porém não conseguia de jeito nenhum.

-Senhor detetive dorminhoco, acorda!-ela o chama um pouco irritada. Brian acorda com sua colega o chamando e se vira, sentando na cama apenas de bermuda e sem camisa, ele a olha e estranha.

-Pelo que eu saiba hoje é meu dia de folga e... O que você ta fazendo ai, parada na porta, virou uma múmia?-pergunta ele, esfregando os olhos e depois olhando atentamente pra ela.

Ao lembrar que embaixo daquele tapetinho, estava desenhado um pentagrama (a famosa armadilha do diabo), ele começa a falar algumas palavras em latim em quanto se levantava da cama: “Exorcizamus te, omnis immundus spiritus,
omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii,
omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica…
Ergo…
Perditionis venenum propinare. Vade, satana,
inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis.
Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge.
Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt…
Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias, libertate servire, te rogamus, audi nos.” Assim que acaba a exorcização, o demônio que havia dentro de sua colega Karen em alguns segundos sai do corpo dela pela boca, como uma fumaça negra e que vai direto pro chão e desaparecendo. Depois disso, o corpo dela cai no chão e ele vai ao banheiro, sem se importar. Nesse instante, Karen acorda e logo leva a mão a cabeça pois sentia muita dor, ela observa o lugar onde estava e estranha até que ela vê Brian na porta do banheiro, escovando os dentes.

-Bom dia.-diz ele um pouco enrolado dando um sorriso e volta para dentro do banheiro para enxaguar a boca. Ele termina de escovar os dentes e volta para o quarto.

-Como vim parar aqui?-pergunta Karen, confusa.

-Como se sente?-pergunta ele, abrindo o guarda roupa, pegando uma camisa e logo a vestindo.

-Bem, eu acho.-diz ela pausadamente e ainda confusa.

-Então é isso que importa.-ele vai até ela, ajudando-a a se levantar.-Se me dar licença, eu vou tomar café da manhã e se você ficar parada ai, vai perder o emprego.-ele dá um leve sorriso e passa por ela, indo até a cozinha e abrindo a geladeira.

-Lola, deu sua hora do almoço, pode ir já.-diz um moço baixinho e gordo, com bigode e careca.

-Ah, ok Nick.-diz ela tirando o avental e colocando no balcão, ela solta os cabelos e sai da lanchonete até que seu celular começa a tocar.

LIGAÇÃO ON:

Lola: Alo?

Alex: Você tá na sua hora de almoço, não é?-pergunta ela.

Lola: Sim, por que está perguntando isso?-pergunta ela olhando para os lados e para trás.

Alex: Olhe pra frente, do outro lado da rua e verá uma diva, divando encostada em um carro.-explica ela e sua irmã faz isso, assim, ela sorri para a irmão e desliga o telefone.

LIGAÇÃO OFF

Lola atravessa a rua e vai até a irmã que abre os braços com um sorriso no rosto, elas se aproximam e se abraçam.

-Que saudades de você, Alex.-diz lola, aliviada ao abraçar a irmã.

-Que isso, só foi um mês longe de mim pra te encher o saco então relaxe que pelo que você me disse, não vou embora tão cedo.-diz Alex depois de se afastar da irmã e sorri.-Mas já que você tá na sua hora de almoço, bora comer né porque eu também estou morrendo de fome, a viagem foi longa.-diz ela, atravessando a rua e caminhando até algum restaurante e as irmã vai logo atrás de você.

-Mas a viagem foi de mais ou menos 2 horas.-diz Lola, óbvia.

-Querida, acho que você se esqueceu que eu sou um saco sem fundo, to sempre cheia de fome.-Alex dá uma piscadinha e elas entram em um restaurante.

Depois do almoço, Brian veste uma calça jeans preta, um sapato preto e coloca uma camisa gola V cinza clara, pega as chaves de seu carro e pega o elevador, descendo para o térreo e ao sair do seu condomínio, aperta um botão que havia na chave do carro e uma BMW M6 Gran Coupé pisca duas vezes luzes amarelas dos faróis, destravando as portas e assim ele abre a porta, sentando no banco do motorista e ao fechar a porta, ele dá partida e acelera. Depois de uns 5 minutos, Brian estaciona seu carro na frente da delegacia e sai do carro, entrando na delegacia.

-Olha quem apareceu logo do seu dia de folga.-diz policial negro chamado Gordon, que trabalha com Brian, ao ver o detetive entrar.

-Pois é, nem no dia de folga, eu tiro uma folga.-diz ele, olhando para o seu parceiro Gordon.

-Mas por que?-pergunta o negro, curioso.

-Eu não consigo ficar parado, então por isso to sempre procurando algo pra fazer, mesmo nos meus dias de folga mas já que não encontrei nada interessante, eu vim encher o saco aqui hoje.-explica ele e seu parceiro ri.

Brian é um homem alto de 28 anos, forte

Uma policial loira passa por Brian indo em direção a porta da entrada para sair, ela estava quieta e bem séria e ele estranha, então ele a chama.

-Hey, Roberta.

-Sim, detetive Keller?-responde ela, se virando para ele.

-Onde vai?-pergunta ele, curioso.

-Ligaram dizendo que encontraram o carro da quadrilha de ladrões perto do restaurante King então se me dar licença, vou prender o carro.-explica ela, logo saindo da delegacia.

Brian e Gordon se entreolham, estranhando essa situação.

-Estamos atrás de alguma quadrilha de ladrões desde quando?-pergunta Brian, desconfiado.

-Olha, pelo que eu saiba não estamos atrás de nenhuma quadrilha não cara.-diz Gordon.

-Isso tá estranho.-diz Brian, refletindo e pensando no que pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.