Emma escrita por DD Neon Light


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom , gente eu queria agradecer quem esta acompanhando e se vocês estiverem gostando por favor comentem , favoritem e recomendem . Eu posso estar pedindo muito mais é muito importante pra mim saber se vocês estão gostando . Eu estou aberta a críticas , elogios e sugestões .
Boa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524474/chapter/6

Emma POV

Quando toquei a campainha tive uma supresa digamos , não tão boa .

– Inglesinha , sabia que você iria mudar de idéia . Mais não esperava que você viesse à minha casa . Disse Harry com um sorriso malicioso .

– Não vim atrás de você , e sim da sua irmã . Tenho um trabalho para fazer com ela .

– Emma ... oi . Esse é o meu irmão Harry .

– Ah , mana ... Nós já nos conhecemos .

– Ótimo ... vamos Emma .

– Vamos .

Subimos para o quarto da Hannah . Ela tinha quer ser irmã dele , justo dele .

Harry POV

Hannah comentou comigo que iria fazer um trabalho com uma garota nova , mais eu não imaginei que era a Emma .

Mais isso é bom , muito bom . Assim eu tenho como ficar no pé dela . Até o final da semana ela já vai ter aberto as pernas pra mim . Eu não posso e nem vou perder essa aposta , ela se faz de difícil , mais comigo não funciona , ela vai sair comigo e eu vou ganhar 500 pratas , mole mole .

– Ei , posso entrar ? Disse batendo na posta do quarto da minha irmã .

– Claro maninho , entra .

– Então Emma , você não vai ficar se fazendo de difícil por muito tempo né , ou vai ?

– Eu não estou me fazendo de difícil , só não quero sair com você . Acho que tenho esse direito . Percebi que Emma estava furiosa .

– Você não sabe quantas garotas sonham em serem convidadas para sair por mim ... deuxa eu te dizer , são muitas . E você está se fazendo de difícil .

– Já que tantas garotas sonham em sair com você , convide uma delas e me esquece . Pode ser ?

Sai do quarto e confesso que agora eu vou fazer ela sair comigo , nem tanto pela aposta mais porque ela está me esnobando e me despensando e quem despensa e esnoba sou eu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comenten .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.