Emma escrita por DD Neon Light


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

MIL PERDÕES AMORES , não vou postar com muita frequência pois estou com trabalhos e provas e sim ... PREPARATORIOS E SIMULADOS ( NÃOOOOOOO ).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524474/chapter/30

EMMA POV

Eu estava na sala assistindo TV, mais meu pensamento estava longe. Fiquei pensando em tudo que a Alexia tinha me dito sobre Harry e Damon e eu novamente desisti de dar realmente a 2° chance do Harry, mais tudo estava muito confuso na minha cabeça. Meus sentimentos por ele não iriam sumir assim, de uma hora para outra. Decidi ir tomar um banho quente, eram 09;00 de um sábado e eu já estava de pé, Alexia estava dormindo ainda, afinal aquela alí só acordo depois do meio-dia. Minha mãe e meu irmão já estavam trabalhando, eles trabalham aos sábados porém chegam mais cedo.

Estava subindo as escadas quando bateram na porta, eu já imaginei quem era.

– Olha Harry ... Petter ?

– Estava esperando ele, Emma ?

– O que você quer ?

– Me desculpar.

– Ah não, Emma o que esse cara tá fazendo aqui ?

– Harry ? Ah, Meu Deus ... vocês não cansam não ?

– Não Emma, eu não canso de me desculpar - Harry disse empurrando Petter e me olhando fixamente- EU TE AMO .

– Saí seu filho da Puta - Petter empurrou Harry e deu um soco na cara dele e eu vi o sangue escorrer-

– Petter, olha o que você fez.

– Vai proteger ele agora ?

– Não te devo satisfações , vá embora ... ou melhor Vão embora os dois.

– Volto depois.

– Petter, para de me enlouquecer.

– Posso ir ao banheiro limpar o sangue, pelo menos ?

– Harry... vai embora.

– Custa ?

– Tá bom, rápido e sem beijo .

– Te amo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummm ? o que sera ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.