Emma escrita por DD Neon Light


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Hey Chuchus ... como estão ?
Eu estou muito feliz e agradecida a LuuhRocha por ter favoritado minha fic , muito obrigada mesmo à quem favoritou e quem comenta . Isso é muito bom. Beijinhos e nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524474/chapter/27

Harry POV

Porra , Alexia estava ali do meu lado . Alexia Waters , a loira gostosa com quem eu também fiz uma aposta , mais nesse caso quem pegou ela foi Damon .

– Alexia ? Mais que porra você tá fazendo aqui?

– Que eu saiba esse avião vai pra Londres então ... é , acho que estou indo para Londres .

– Sério .

– Humor mandou lembranças , Prince . Eu estou indo visitar uns primos .

– Atah ... Não vai me bater dessa vez né , ou vai ?

– Haha ... Não vou não . Eu mudei durante esses meses .

– É ... eu também .

– Ah não ... Harry Prince foi fisgado , não acredito que se apaixonou .

– Ela é diferente .

– Humm sei ... foi a mesma coisa que o idiota do seu amigo disse pra mim

– Idiota que te comeu né ?!

– Você me embebedou e estavamos em uma festa , o que você queria . Eu ... eu confiava em você , já nele ...

– Eu sei ... sinto muito . Mil desculpas por aquilo , foi bem difícil pra você e eu me arrependi .

– Meu Deus ... quem é você e o que fez com Harry Prince ?

– Eu te disse que eu tinha mudado .

– É né ... mais o que vai fazer em Londres ?

– Vou atrás dela .

– Oh Meu Deus ... Você apostou que pegaria ela ?

– É ... apostei .

– Porque você sempre faz isso com as garotas ?

– Eu não transei com você .

– Não ... mais apostou que seu amigo me pegava e me embebedou .

– Isso não tem nada a ver .

– Claro que tem Harry . Vocês são idiotas e estúpidos e acham que vão ser jovens pra sempre e vocês não vão ser . Acham que tem o direito de fazer de brinquedo os sentimentos das outras pessoas , não só das garotas . Acham que só porque são jovens precisam pegar o máximo de garotas possível mais o que faz realmente um homem é o amor por uma garota . Um homem que conquista uma mesma garota todos os dias é um homem de verdade não um idiota que à cada noite tem uma nova vadia na cama . Pensa nisso , porque vocês não vão viver para sempre e todos precisam de um amor verdadeiro. Uma vida sem amor é uma vida infeliz . Todos merecem ser amados e merecem uma segunda chance , mais eu não me surpreenderia se essa garota não te perdoasse , porque eu senti na pele o que ela está sentindo e meu amigo ... é terrível .

Depois desse discurso eu o olhei boquiaberta ... quando a aeromoça anunciou que iriamos decolar .

– É melhor colocar o sinto , Alexia .

Ela nem sequer me olhou mais e apenas colocou o sinto .

Tudo o que Alexia disse era verdade , eu era um idiota que não entendia o verdadeiro significado da palavra Amor ... mais agora eu entendo . Eu amo a Emma e quero ela de volta. Eu preciso dela para ser feliz . Decolamos e eu coloquei meus fones e adormeci .

(...)

Acordei um pouco antes de pousarmos , realmente tinha dormido bastante . Olhei para o lado e vi que Alexia ainda dormia . Decidi acorda-la .

– Alexia ... Alexia ... acorda . -Cutuquei ela de leve e ela foi acordando aos poucos .

– Estamos chegando ?

– Aham ... talvez eu mereça um agradecimento por ter te acordado né ?!

– Não ... se você não tivesse me acordado , uma das aeromoças teria .

– Agora a educação que mandou lembranças .

– Manda ela se fuder .

Descemos do avião e eu fui à um alguel de carros que eu tinha anotado o endereço . Não queria ter que pegar taxi toda vez que fosse sair , já a Alexia nem se despediu e logo pegou um taxi na saída do aeroporto . Nossa , Londres era mesmo uma ... Geladeira . Nem se compara ao frio de Nova York . Eu estava com um moletom preto , coturno e uma calça jeans azul bem escura .

Tinha feito reserva em um tipo de pensão ... Não chegava a ser uma pensão, era uma casa bem grande liderada por um casal de gêmeos que hospedava pessoas que teriam que fazer viagens de última hora. Chegando lá me deparei com uma grande construção Branca impecável com altos muros e um grande terreno . Um adorável senhora veio me receber e eu entrei . Estava bem mais quente do que lá fora , embora continuasse frio . Subi para uns dos quartos vazios e desci , avisei que iria sair por um tempo e que voltaria mais tarde . Eram 10:45 e provavelmente Emma estaria voltando da escola .

Fiquei no endereço que Hannah havia me dado esperando Emma ... quando vi que ela estava chegando .

Ela arregalou os olhos e congelou ...

– Olha por favor me escuta .

– Não acredito que você veio até aqui apenas para me falar essas idiotices .

– Eu te amo .

– Vai lá fazer umas apostas e vê se não me enche ou você acha que ainda não me magoou o suficiente ? -Ela disse entrando em casa , mais eu segurei a porta , impedindo que ela fechasse

– Harry , solta .

– Não antes de você me escutar .

– Não vou .

– Então eu ... - Fui interrompido por uma voz .

– Prima ?? Oi Emma , que sauda...

– Harry ?

– Alexia ?

– Espera -Emma perguntou confussa mais sem soltar a porta- Vocês se conhecem ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ... hahaha . Eu amo a Alexia e espero que tenham gostado dela .
Comentem e beijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.