Emma escrita por DD Neon Light


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Chuchus, eu não postei esses dias porque :
— Eu estava lendo Cidade do Fogo Celestial, último livro da serie Instrumentos Mortais , qual eu sou viciada . Eu não consegui parar de ler , recomendo toda a serie . Enfim , eu madruguei e finalmente , depois de 4 dias eu acabei (não eu quero mais , Jace meu amor) agora eu vou postar .
Nos vemos nas notas finais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524474/chapter/24

Emma POV

Meu despertador tocou 06:00 da manhã. Eu estava com frio , sono e preguiça . Dei um empurrão forte no despertador e ele acabou caindo .

Não mandei cair , agora vai ficar no chão. Sussurei pra mim mesma ... e porque diabos eu estava falando com o despertador?

Coloquei o despertador de volta no criado mudo e fui para o banheiro . Tomei meu banho , escovei os dentes e penteei meu cabelo e desci para tomar meu café da manhã . Quando desci , como sempre meu irmão e minha mãe já estavam na mesa comendo.

– Bom dia querida... Nervosa ?

– Bom dia mãe, claro que sim . Eu não quero ter que olhar para Mirian e Petter .

– Porque você não mostra que é superior e os perdoa ?

– O que ? Disse engasgando com meu café.

– É filha , os perdoe ou pelo menos ouça o que eles tem a dizer . O perdão lava a alma.

– Então eu devo perdoar o Harry também ?

– Não. Ele não.

– Ué ... mais o perdão não lava a alma ?

– Ok , Ok , você venceu. Não vai comer nada ?

– Estou sem fome ... só quero café mesmo.

– Sem fome de novo maninha ? Você precisa comer ou vai acabar ficando doente .

– Ta , eu como mais tarde . Sem alarde gente .

– Só você mesmo maninha - meu irmão disse passando a mão no meu cabelo - quer carona ?

– Claro ... vamos ?

– Aham ... tchau mãe , bom trabalho.

– Tchau filho , bom Trabalho pra você também. Tenha um bom dia Emma .

– Você também mãe .

– Amo vocês .

– Também te amamos . Meu irmão e eu dissemos em uníssono.

Entramos no carro e não falamos nada até à escola. Quando chegamos ele parou do outro lado da rua. E foi quando ele quebrou o gelo .

– Chegamos maninha ... Então, controle , cabeça em pé e controle .

– O que você acha que eu vou fazer ?

– Nada ... só estou falando .

– Hum ... tchau e bom trabalho.

– Obrigado maninha , tchau .

Fechei a porta e atravessei a rua , e olhei por um estante a grande construção com uns 3 andares, cinza escuro que parecia mais uma prisão do que uma escola . Era apenas mais um dia frio e nublado em Londres , provavelmente uns 3 ou 4 graus . Estava nevando e eu estava bem agasalhada . Entrei na escola e escutei alguns comentários do tipo .

Ela não tinha ido pra Nova York ?

Me dirigi ao armário azul escuro , número 20 e coloquei alguns livroa que eu usaria somente nos próximos tempos e peguei apenas o de História . A professora de História era a única professora de quem eu gostava, seu nome era Jamie Riber , ela era uma mulher baixa e gordinha com uns 35 anos que era apaixonada por sapatos de salto , livros e pela cor azul .

Estava indo para a sala quando ouvi uma voz que eu conhecia muito bem chamar meu nome. Me virei e encarei um ser de longos cabelos castanhos claros .

– Emma ... Você está de volta . Olha eu ...

– Mirian anda logo - ela foi interrompida por outra voz que eu também conhecia muito bem - vamos logo , o que você tá olhando ?

– Emma . -Petter exclamou surpreso-

– Emma , sobre aquela noite , olha nós nem estamos juntos e nada mais aconteceu desde então. Nós nos sentimos muito culpados e tal e queriamos falar com você mais você tinha ido para Nova York, olha sentimos muito mesmi . Eu não sei o que nós estavamos pensando quando fizemos aquilo . -Mirian suspirou como se tivesse tirado um grande peso das costas. -

– E se eu não tivesse chegado ? Vocês teriam me contado ?

– Ahn ... hum ...

– Foi o que eu pensei ... -disse me virando quando senti Petter segurar meu braço-

– Podemos conversar no intervalo ?

– Petter , eu não acho uma boa idéia.

– Por favor ...

– Ok , eu vou pensar .

Fui para sala pensando no quanto eu sou idiota , mais fazer o que eu os conheço à mais de 10 anos , eu simplismente não consegui negar e eu sei que posso me arrepender como me arrependi com o Harry .

Sentei no lugar de sempre , perto da janela quando ouvi Jamie chegar .

Então Chuchus, primeiramente Bom dia e eu tenho que avisar a vo... olhem que está de volta . Vejam se não é minha aluna favorita amante de janelas. Bem vinda de volta chuchu .

Sorri em resposta .

– Pessoas , eu irei passar um trabalho sobre a Guerra Fria , escrito ou digitado com no mínimo de mil e quinhentas palavras.

– Pode ser em dupla ? - Petter perguntou -

– Não ... acho que depois do Isaac e da Charlotte , não irei passar trabalhos em duplas tão cedo . -Jamie disse apontado para dois alunos que provavelmente, pelo jeito que estavam sentados um do lado do outro , eram namorados. O garoto de óculos e a menina com cabelos vermelhos coraram instantaneamente.

Depois de 3 tempos de aula , o tão "esperado" intervalo chegou. Eu peguei apenas um outro café e cumprimentei a Senhora que ficava na cantina, que sempre foi muito simpática comigo . Ela era uma senhora baixinha e gordinha que estava sempre com o cabelo envolto em uma touca de cozinha e sempre usava um batom vermelho .

Sentei em uma mesa e Mirian Petter se aproximaram e perguntaram se podiam sentar e eu apenas assenti com a cabeça .

– Olha Emma , nós sentimos muito mesmo ...

– Petter e Mirian . Escutem , eu não quero ouvir essas desculpinhas ridiculas que parecem que foram decoradas, eu quero que vocês me provem que mudaram e que merecem meu perdão .

Me levantei da mesa e os olhei . Eles estavam com uma cara de surpresa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar aqui como eu vejo os personagens principais.
Emma - Kaya Scodelario
Harry - Logan Lerman
Damon - Sterling Knight
Hannah - Lily Collins
Jake - David Henrie
Mirian - Natalia Ramos
Petter - Bobby Lockwood
Sra Martin - Sarah Clarke

Pesquisem se quiserem e me falem se gostaram . Comentem e beijos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.