Emma escrita por DD Neon Light


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Bom , eu quero agradecer à Karolyne que comenta bastante e isso me moriva a continuar escrevendo . Eu particularmente não gosto muito dessa fic , mais como é minha primeira eu resolvi postar . Fururamente ( provavelmente quando terminar essa ) escreverei outra e espero que vocês acompanhem e gostem , já tenho 9 capitulos dá proxima prontos e os capítulos ( diferente desses) tem 800 palavras pra cima .
Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524474/chapter/20

Emma POV

Depois do almoço , subi para o meu quarto e liguei para Hannah .

Ligação On

– Alô ... Hannah ?

– Oi ... Emma , e aí , como estão os planos para viagar , quer dizer mudar .

– Tudo ainda está muito confuso .

– Então fica ... espera mais um pouco para tomar uma decisão .

– Não ... eu vou . Tem como você vir jantar aqui em casa essa noite ?

– Claro . As 19 ;00 ?

– Aham ... conversamos melhor quando você chegar .

– Ok .

Ligação Off

Eu não tinha nada pra fazer e muito tempo livre. Resolvi arrumar minhas malas .

Quando terminei vi que já era quase 17 :00. Tomei um banho e fui ler um pouco , O Menino do pijama listrado .

Minha mãe chegou da rua , meu irmão à levou para pegar o que tinha direito pelas pouquíssimas semanas de trabalho . Quando chegou fez a comida e Hannah chegou também . Fomos para o quarto comer lá .

– E então o que você queria falar comigo . Perguntei .

– Emma , você não acha que está se precipitando em relação ao meu irmão ?!

– Não Hannah , que tipo de pergunta idiota foi essa ?

– Nada ... só achei que ele merecia ter uma conversa civilizada .

– Não . E eu também não estou afim de falar no Harry .

– Ok ... desculpa , eu não sei no que estava pensando .

Conversamos e ficou decidido (contra a minha vontade) que Hannah iria se despedir de mim no Aeroporto amanhã .

Ela foi para casa umas 21:30 e eu fui dormir , afinal teria que acordar bem cedo amanhã .

____________________________________________

De Manhã

Acordei por volta das 05:00 horas da manhã. Tomei meu banho e minha mãe e meu irmão já estavam de pé . Tomamos nosso café da manhã e fomos para o aeroporto . Quandi cheguei lá Hannah já estava lá e correu me abraçando .

– Eu não pude evitar ... sinto muito . Hannah disse em um tom preocupado enquanto me abraçava .

– Não pode evitar o que ?

– Que eu viesse implorar novamente, para que você fique e me perdoe . - Ouvi uma voz e me virei para trás , vi Harry com um semblante triste no rosto - e então ... o que você vai fazer ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram ... beijos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.