Emma escrita por DD Neon Light


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente , estou muito feliz pelos comentários ... principalmente os da Kaah . Ela comenta em todos os capítulos e isso me deixa muito feliz . Obrigada.
Queria também fazer um agradecimento especial à Linechan que está comentando bastante .
Música : Wrecking Ball - Miley Cyrus
TWitter : Demi_MyHope



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524474/chapter/17

Emma POV

O médico pediu que eu ficasse de repouso hoje . Mais eu não quis . Teria o aniversário da cidade e um recesso de uma semana . Hoje eu teria prova , quis fazê - la logo para não ter que voltar na próxima semana , hoje eu teria 2 provas ... fiz as duas . Uma de Álgebra e outra de Ciências ... no primeiro tempo fiz a de Álgebra . Não consegui me concentrar na prova pensando no Harry , que estava ao meu lado , fiz a prova o mais rapido possível , quando acabei entregui para o Sr. Jennis e sai ... olhei para Harry como um adeus , mesmo com raiva eu ainda o amava . Enfim , acho que ele entendeu o " Adeus " . Ele se desculpou , eu o ignorei . Sai da sala fui para o banheiro , com lágrimas nos olhos . Estava com muita dor de cabeça , fui para a outra sala para fazer a prova de Ciências , lá também falavam coisas do tipo .

Emma ... safadinha . Ou ... Transou com o Harry , mandou bem .

Não consegui novamente me concentrar na prova . Entreguei à professora e sai . Já fiz as provas e já podia ir embora .

Meu celular estava tocando ... estava procurando na minha bolsa que estava uma bagunça ... até que trombei em alguém .

Descul ... Emma ... oi .

Com licença ... Eu disse me afastando do Harry , parece que quando tentamos evitar alguém acabamos encontrando esse alguém repetidamente .

Emma , espera ... eu realmente apostei que ficaria com você . Mais eu não sabia que eu iria me apaixonar por você , mais eu me apaixonei . Rápido demais eu sei ... mais eu te amo . Sinto muito pelo que eu fiz e eu sei que errei e que minhas palavras não vão amenizar sua dor nem apagar sua humilhação ... mais eu tô aqui , de corpo e alma e do fundo do coração ( Harry se ajoelha ) ... implorando o seu perdão .

Meu perdão ... Está aí uma coisa que você não pode ter .

Sai andando ... pude ver a decepção no olhar dele . Eu queria perdoa - lo , mais fazer o que ? Eu simplesmente não conseguia .

_____________________________________________

Depois de tomar meu banho , fui dormir um pouco . Devido a dor de cabeça , eu estava sem fome . Troquei os curativos e deitei ... demorei um pouco para dormir , fiquei pensando nas palavras do Harry ... foram gentis , mais eu não sei se podia confiar nele . Fiquei pensando nisso e também que daqui a 3 dias eu iria embora , iria voltar para Londres . Terminaria meu último ano e iria fazer faculdade , medicina . Agora teria que focar apenas no meu futuro e esquecer tudo o que vivi aqui mesmo que não fosse uma tarefa facil .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e beijos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.