Emma escrita por DD Neon Light


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ... boa leitura .
ouçam Maps do Maroon 5 enquanto lêem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524474/chapter/13

Emma POV

Uma aposta ... eu virei motivo de uma maldita aposta .

Ele se desculpou e eu sai ... corri o máximo que pude e fui embora . Eu não iria aguentar ficar lá . Precisava me destrair .

Essa manhã fui com o carro do meu irmão para a escola . Entrei e dirigi .

Harry veio correndo atrás de mim ... porém não me alcançou .

Eu estava desnorteada ... como ele pode fazer isso comigo ? Porque ?

Nunca deveria ter aceitado sair com ele ... nunca ... minha lágrimas caiam sem parar quando de repente senti uma dor imensa , tudo ficou preto e eu apaguei .

Harry POV

Fui correndo atrás dela ... porém hoje ela estava com i carro do irmão .

Peguei meu carro e fui atras do dela . Nem sabia para onde estava indo ... apenas segui ela . Me destanciei bastante devido a um sinal , queria furar mais tinha carros na minha frente . Dirigi o mais rápido possivel ... o transito começou a ficar lento ... dirigi e vi um pessoal histérico e percebi que havia um carro ... o carro da Emma .

Havia muito vidro ... saí do meu carro e fui ao encontro do dela .

– Saiam da frente , ela é minha namorada .

– A ambulância está vindo senhor .

– Emma ... acorda e fica comigo . Por favor , eu sinto muito .

Vi sangue , não podia move - la até a ambulância chegar . Quando chegou retiraram Emma de dentro do carro e colocaram - na dentro da ambulância . Fui junto dela.

Lá vi que ela estava bastante machucada ... ru nunca iria me perdoar se algo pior acontecesse .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado .
Comentem e até o próximo capítulo . Beijos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.