Emma escrita por DD Neon Light


Capítulo 11
Capítulo 11 - A festa


Notas iniciais do capítulo

Ouçam alguma música enquanto lêem o capitulo ... qualquer música , de preferência lenta .
sugestão : Cannonball - Little Mix
Twitter : Demi_MyHope



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524474/chapter/11

Emma POV

Estava me arrumando para ir a festa do Harry , confesso que estava ansiosa para vê - lo novamente , mais continuava com uma sensação ruim . Acho que a sensação é devido a aproximação repentina de ambos . Harry era legal , gentil e aparentemente tinha boas intenções .

Me vesti normalmente , afinal eu não estou indo impressionar ninguém .

Quandi cheguei a festa ouvi umas meninas falando coisas do tipo .

O que essa escrota ta fazendo aqui ?

Apenas ignorei e fui atras da Hannah.

– Que bom que você veio .

–Seu irmão praticamente me obrigou .

– Vocês se beijaram ontem ?

– Oh Meu Deus ... Não .

– Mais Você está afim dele ou quis beija - lo ?

–Não ...

– Aposto que ele quis te beijar .

– Porque ... ele falou alguma coisa ?

– Humm ... Está muito interessada não acha ?

– Não , só quero saber se ele não está denegrindo minha imagem .

– Escuta aqui querida , essa conversa de Denegrir imagem não cola comigo , ok ? Disse Hannah rindo .

– Ah , vai se fuder Hannah .

Estavamos conversando quando ele desceu e me deu um beijo na bochecha .

– Fico feliz que tenha vindo ... e mana , se não se importa vou roubar sua amiga rapidinho .

– Vai em frente . Disse Hannah .

– O que tá fazendo ? Só pra deixar claro , não somos amigos só porque saimos uma vez . Colegas ... acho que está de bom tamanho .

– Marrenta ... vem . Quero te mostrar uma coisa .

– Aonde ?

– Dá para vir logo ?

– Ok ...

Subimos para o quarto dele .

– Queria me mostrar o seu quarto ?

– Não ... queria ficar sozinho com você pra poder fazer isso .

Antes que eu pudesse falar ele me beijou . Eu tentei me separar dele , mais não possi negar que também queria beija - lo . Nosso beijo começou suave e doce e depois pegou mais intensidade . Era um beijo descontroladamente bom ... havia desejo tanto da minha parte quanto da dele .

Deitamos na cama dele e é ... simplismente aconteceu .

Primeiro ele tirou minha blusa e logo depois tirou a dele .

– Espera ... a porta está trancada ?

– Sim ... e à proposito , você beija muito bem . Ele disse me beijando novamente .

Estavamos ambos já completamente sem roupa .

Quando ele começou a penetrar eu senti muita dor , afinal eu era virgem .

– Ai ... Está doendo .

–Quer que eu pare ?

– Não ... continua .

Ele continuou e realmente foi muito bom . Deitamos ofegantes e sem forças .

– Você era virgem não é mesmo ?

– Sim ... Você não né .

–Não ... Você já teve outro namorado ?

– Como assim outro ?

– Outro ... porque agora estamos namorando e pronto .

– Ah é ... quem disse ? Falei rindo .

–Eu ... eu disse . Falou me beijando novamente .

– Se estamos namorando ... preciso te contar uma coisa .

Contei tudo o que havia acontecido quando eu morava em Londres ... e o porquê de negar tanto o pedido dele .

– Esse cara é um idiota . Você é perfeita e ele simplismente te descartou assim , desse jeito . Saiba que comigo vai ser diferente .

– Obrigada ... eu acho .

Nos beijamos e ficamos abraçados ali por algum tempo .

– Harry ... e sua festa ?

– É mesmo ... esqueci completamente .

Nos vestimos e descemos . Ficamos o resto da festa juntos . Depois que todos foram embora , Harry fez questão de me levar em casa .

– Temos que contar para nossos pais .

– Não ... na verdade só você precisa contar à sua mãe . Meus pais morreram ano passado em um acidenge de carro .

– Sinto muito .

– Não sinta ... até amanhã Namorada .

– Até ... namorado . NÃO ISSO É RIDICULO .

– Bia noite Minha Inglesinha . Te amo .

– Também .

Nos beijamos e ele foi embora . Subi para meu quarto ... eu estava me sentindo especial e tão feliz que me pegava rindo sozinha .

Eu te amo Harry ... susurrei para mim mesma e dormi .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado . Não sou muito boa com capitulos " hot " .
Comentem ... beijos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.