Emma escrita por DD Neon Light


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

Bom , essa é minha primeira fic que eu publico e também a primeira que eu escrevi . Tenho outras escritas , porém é meu xodó . Mesmo não sendo tão boa .
Comentem se possível e boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524474/chapter/1

Emma POV

Meu despertador tocou as 06 ; 00 e ouvi minha mão bater na porta e dizer :

- Querida , anda logo ... não se atrase no seu primeiro dia .

É , 1° dia na nova escola em Nova York . Eu sentia tanta falta de Londres , mesmo não tendo amigos e tal , eu sentia falta de lá , afinal foi lá que eu vivi minha triste vida desde sempre e uma mudança de repente me pegou de surpresa .

Tomei meu banho , me vesti e desci para tomar café , quando desci , minha mãe e meu irmão já estavam na mesa :

- E Então , animada com seu primeiro dia ?

- Não mãe , nem um pouco . Eà proposito estou sem fome .

- Quer carona ?

- Não Mano , vou sozinha mesmo ... afinal a escola é aqui perto . Até mais tarde .

Tchau Filha , cuidado .

---------------------------------------

Quando cheguei na escola percebi vários olhares em cima de mim , e eu não gostava nem um pouco de ser o centro das atenções .

É incrível que em toda escola sempre tem aqueles populares metidos e ricos e os normais e é incrível que quando a Aula nova , que neste caso sou eu , chega ... TODOS OLHAM . Eu não estava nem um pouco animada e confesso que queria logo que a aula de Biologia começasse para eu poder sair daquele pátio infernal, onde todos me olhavam . Até que o sinal bateu e eu entrei na sala e procurei me sentar bem no fundo , perto da janela , onde posso ver a rua , as gotas finas da chuva , os carros ...

- Senhorita Martin , não é mesmo ? ( ??)

- Ah , sim ... sou eu .

- Sou o professor de Biologia , Sr. Jennis ... gostaria de se apresentar a turma ?

Percebi que todos da sala me olhavam ... revirei os olhos e falei a mim mesma ... DROGA .

- É obrigatório ?

- Ah, vamos logo , garanto que não doí .

- Ok ... Bom , meu nome é Emma Martin , tenho 17 anos me mudei semana passada e é isso .

- Viu , eu disse que não doeria ... Harry Prince , solte isso .

Ele se virou e chamou a atenção de um garoto de olhos azuis intensos e uns outros dois garotos .

- Foi mal ... só queria ver como funcionava .

- Sente logo , todos vocês . A Aula já vai começar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , esse capitulo não foi muito bom ... mais por favor é importante pra mim tanto a fic quanto comentários .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.