Amor Imprescindível escrita por NaruHina


Capítulo 1
Capítulo 1 - (Parte 1) - A Suposta Traição


Notas iniciais do capítulo

Curtam a fanfic Minna-san ^_^

Arigato!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524469/chapter/1

Começamos a nossa história 4 anos após a 4º guerra ninja, onde os nossos heróis saíram ganhando pois conseguiram derrotar o inimigo. Mas o que eles não sabiam era que Obito, e Kabutomaru tinham conseguido sobreviver. Então vamos ao que realmente nos interessa.

Sasuke havia voltado para Konoha, comprido sua pena, e há 3 anos namorava Sakura. Naruto estava namorando a jovem Hyuuga Hinata há 3 anos também. Todos estavam felizes pois o mundo ninja estava em “paz”. Sem contar que o jovem Uchiha Itachi estava vivo e morando em Konoha também, ele era chefe da nova Anbu.

Certo dia a hokage anunciou que haveria um festival na vila, e todos tiveram que ajudar a prepará-lo. Todos já estavam terminando de aprontar a vila até que Hyuuga Kaito para o que estava fazendo, e aproveitando a brecha que Naruto havia saído de perto de Hinata, ele vai até onde a jovem morena estava e começa a conversar com ela.

Kaito: Ola Hina, tudo bem com você?

Hinata: O-Ola Kaito-san, eu estou bem sim e você como esta?

Kaito: Bom, eu estou melhor agora, que estou falando com você... Hinatinha.

A jovem morena ficou envergonhada e respondeu:

Hinata: P-Para com isso Kaito-san... Eu não gosto que me falem essas coisas, e o Naruto-kun também não vai gostar nada de saber que você esta falando assim comigo.

Kaito: Aff, Hina lá vem você de novo falando desse cara, larga dele Hinata, ele não vai te fazer feliz, e, além disso, ele é apenas um demônio.

Nisso ele agarra o braço da morena e começa a apertá-lo com muita força.

Hinata: Não fale assim do meu namorado Kaito-san, a única pessoa que não presta aqui é você. E por favor solte o meu braço que esta machucando.

Ele ao invés de soltá-la apertou ainda mais o braço da morena, ao longe observando a cena, um certo moreno resolveu ir la ver o que estava acontecendo. Chegou e la rapidamente e perguntou:

Sasuke: Hinata-chan o que ele esta fazendo aqui? Solte ela de uma vez Kaito, ou você estará ferrado.

Kaito soltou o braço dela com certa estupidez, o que a fez soltar um leve grito de dor, e depois disse encarando ela e o jovem Uchiha.

Kaito: Grave bem as minhas palavras Hinata, você ainda será minha, e Uchiha grave isso também, eu ainda vou matar o Naruto.

Dito isso, ele deu as costas e saiu de la sem olhar para trás e foi embora. A pequena Hina caiu de joelhos no chão e começou a chorar, Sasuke vendo que ela estava abalada demais levou ela até a sua namorada Sakura. A jovem rosada se alegrou ao ver seu namorado, mas quando viu sua amiga chorando ao lado dele logo se preocupou.

Sakura: Sasuke-kun, o que aconteceu com a Hina-chan? Por acaso foi você que fez ela chorar; hein Uchiha Sasuke?

Sasuke sentiu uma aura maligna sair de sua namorada e começou a suar frio, e tratou de dizer.

Sasuke: P-Porque tudo é culpa minha hein... C-Claro que não neh meu amorzinho... Quem fez ela ficar desse jeito foi o idiota do Kaito, alem de que ele machucou o braço da Hina, será que você pode tirar essas manchas roxas do braço dela, porque se o Naruto ver isso ela não vai gostar nada.

Sakura deu um sorriso para seu namorado, pois percebeu que ele havia ficado com medo dela. E então falou:

Sakura: Hora fica calminho ai meu Uchiha, eu não vou te bater não, só estava brincando. Aquele besta do Kaito, aff viu. Hina-chan vem aqui pra eu ver a situação que esta o seu braço.

A jovem morena se aproximou de sua amiga e lhe estendeu o braço, Sakura rapidamente levantou a manga da blusa de sua amiga, e se espantou ao ver as marcas roxas que estavam no braço da pequena Hyuuga, então rapidamente concentrou o chakra verde nas mãos e começou a aplicá-lo. Ao sentir o chakra médico em contato com a sua pele, Hina se encolheu e lagrimas começaram a sair de seus olhos, pois estava doendo bastante.

Sakura: Fica calma amiga já vai passar.

Hinata: P-Por favor Sakura-chan e Sasuke-kun, não contem que isso aconteceu comigo ao Na-Naruto-kun... Onegai.

Sasuke: Pode deixar Hina-chan, nem eu e nem a Sakura-chan, vamos contar o que aconteceu com você, ao Naruto.

Sakura: É isso mesmo amiga a gente te promete.

Hinata: Obrigada gente.

Todos sorriram para ela, até que de repente o jovem Uchiha, sentiu uma mão em seu ombro e uma voz bem conhecida por ele perguntando:

Naruto: Aconteceu o que? Prometem o que? E Hina-chan você esta agradecendo pelo que?

Sasuke sentiu um frio percorrer a sua espinha e se virou lentamente para o amigo, Sakura e Hinata também se assustaram.

Sasuke: Na-Na-Na-Na-Na-Naruto, você por aqui meu amigo, e ai como vai a vida?

Sakura:Na-Naruto, eu nem vi você chegar.

Hinata: Na-Na-Naruto-kun...

Naruto: e então, será que alguém pode me explicar o que esta acontecendo aqui, e Hina-chan porque a Sakura-chan esta curando o seu braço, você se machucou amor?

Todos estavam paralisados, e sem reações, principalmente a pequena morena que não sabia o que responder, viram que o loiro estava muito preocupado e já estava ficando nervoso também.

Naruto: Bom já que ninguem vai me falar eu vou descobrir sozinho...

Ao falar isso ele começou a andar em direção a sua namorada, ao passar por Sasuke ele o empurrou para que o mesmo saísse da sua frente, e ao chegar até onde as meninas estavam ele sutilmente pediu para que Sakura saísse e pegou o braço de sua amada, e ao ver marcas de dedos no braço dela ele ficou furioso, mas manteve a calma e perguntou docemente para a jovem Hyuuga.

Naruto: Hina... quem foi que fez isso no seu braço?

Hina: ... – a morena ficou em silencio, mas dava pra perceber o seu olhar começar a ficar marejado.

Naruto: Por favor... Hina, você precisa me falar quem foi que fez isso com você, Hime...- Apesar da sua voz sair calma e doce durante a pergunta, ele estava muito nervoso e começando a perder a paciência, imediatamente ele soltou o braço dela para não correr o risco de acabar machucando a sua amada ainda mais. Ele saiu de perto do grupo, e foi até uma arvore que estava próxima a eles, todos foram atrás dele, e ao chegarem lá, Sakura se pronunciou.

Sakura: Por favor Naruto-nii-san, fica calmo... olha não aconteceu nada de mais com a Hinata-chan... Ela esta bem, não precisa ficar assim... - disse a rosada tentando acalmar o seu amigo-irmão. Mas então ela, Sasuke e Hinata, começaram a ouvir uma risada seca e hostil vinda de Naruto, e olharam para ele assustados.

Naruto: Ficar calmo... - ele disse pausadamente, e sua voz saiu como um sussurro-... VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA COMIGO, NEH SAKURA... COMO QUER QUE EU FIQUE CALMO SABENDO QUE TEM ALGUÉM POR AI QUE ESTA MACHUCANDO A HINATA A MINHA NAMORADA... HEIN ME DIZ... - em seguida, ele deu um forte murro na arvore que estava a sua frente, fazendo assim a arvore ser quebrada ao meio... - voces estão mentindo pra mim... e eu odeio pessoas que mentem para si mesmas...- disse essa ultima frase de modo pausado e friamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal esta ai a primeira parte do capítulo 1 para vocês!!! Espero que tenham gostado!!!!

Semana que vem eu venho postar a segunda parte!!!!!

Ja ne Minna!!!!! ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imprescindível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.