Casderela. escrita por Inory12


Capítulo 1
Essa é basicamente a vida de Castiel.


Notas iniciais do capítulo

Bem,essa fic vai para minha amiga,Gabriele,que está acompanhando minhas fics e espero que vocês gostem.
Vão ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524459/chapter/1

Chuck,um comerciante rico junto com a mulher mais linda do reino se casam porém após a mulher ter seu filho morre e o comerciante se casa novamente alguns anos depois com Abaddon,uma mulher arrogante e por motivos desconhecidos o comerciante morre passando toda a sua riqueza a Abaddon e suas duas filhas feias Ruby e Lilith. A única esperança naquela família feia seria o único filho do comerciante: Castiel.

Porém a vida de Castiel não era o mar de rosas pois o mesmo era mil vezes mais bonito do que sua irmãs e Abaddon sabia disso então deu a suas filhas joias e vestidos caríssimos enquanto Castiel só tinha uma roupa,um sobretudo bege rasgado,uma camisa branca,uma calça jeans e sapatas.

Mas Castiel não estava sozinho,ele tinhas seus amigos raposas,isso mesmo,raposas.Entre elas Gabriel e Sam se destacavam como seus melhores amigos e as raposas em se falavam e Abaddon por algum motivo deixou eles ficarem porém ela não sabia que eles falavam.

- Eu roubei doce da casa do Sr.João... – Disse Gabriel –

- Devolva isso Gabriel! – Repreendeu Castiel e Sam –

- Nunca! – Respondeu saindo correndo –

Castiel foi atrás da raposa dourada que sempre fazia malandragem e não vacile pois Gabriel pode está ai,perto de você pronto para apontar.Nessa correria Gabriel quebrou um vaso e quem levou a culpa? Castiel mas Abaddon sabia que era culpa da raposa porém fazia questão de gritar com Castiel.

- Desculpe,eu realmente não queria que isso acontecesse... – Pediu Gabriel –

- Tudo bem Gabriel. – Respondeu Castiel já limpando a bagunça da raposa dourada –

- Gabriel talvez,na próxima vez você se controle. – Disse Sam chegando perto –

- Sasquatch,já disseram que você não anda mas desfila. – Paquerou Gabriel –

Gabriel sentou ao lado de Sam e começou a cheira-lo e sua calda vinha e ia. – Por favor,vão para um quarto... – Disse Castiel revirando os olhos –

- Com inveja da raposa Castiel? – Perguntou Ruby –

Castiel não respondeu e com isso Ruby não ficou feliz e olhou ao redor e viu um vaso perto da mesinha e o jogou no chão.O barulho foi tão alto que fez ambas as raposas chiarem e Castiel se assustou.

- Mãe! – Gritou Ruby – Castiel quebrou outro vaso. –

Abaddon mal foi chegando e levantou vinte pedras sobre Castiel e quando a mesma ia bater no moreno Gabriel e Sam atacaram a ruiva,em seguida foi uma briga toda e no final Gabriel e Sam foram trancados na dispensa e Castiel no porão.Essa é basicamente a vida de Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gabriel safado,Ruby vadia,Abaddon doidona,Sam violento... Nada fora do comum né? Cadê Dean? e Lilith?calma povo que to pensando. =='
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casderela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.