Boundless Love escrita por Sra hepburn


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524380/chapter/1

Olho para a mesa onde ele está sentado. O que será que ele vai pedir? Café, chá, talvez um suco... de pêssego? Não, ele não tem cara de que gosta de pêssego... Laranja, é disso que ele gosta.

então é isso, ele vai pedir um suco de laranja, vou anotar seu pedido e puxar conversa com ele. Mas o que eu digo?

Suco de laranja, ótima escolha!

Simplesmente horrível.

Suco de laranja, é? Também adoro suco de laranja! O que mais será que temos em comum?

Pior ainda.

Então acontece, ele me chama. E eu vou até ele.

-Oi! – digo feliz até demais, vá com calma, pode assusta-lo sua idiota!

-Oi – vejo sua expressão desconfiada – eu vou querer um chá.

Chá? Como assim chá?

-Na verdade... acho que mudei de idéia, vou querer um suco... suco de... laranja – ele sorri pra mim e eu fico surpresa

-Suco de laranja, é? Também adoro suco de laranja! O que mais será que temos em comum?

Ai meu Deus, não acredito que usei essa! Mas, por incrível que pareça, ele dá um grande sorriso. O sorriso mais lindo que eu já vi.

-Qual seu nome? – ele pergunta

-Katniss.

-Catnip?

-Não, é Ka-t-niss – soletro meu nome pra ele entender, não posso ficar brava pois Katniss não é um nome tão comum. – E o seu?

-Gale.

Prendo minha risada.

-Okay, pode rir, não é a primeira vez que riem de um nome que soa gayle – Ele diz com tédio e me acabo de rir...

Claro, depois de pegar o suco de laranja dele – uma hora me lembrei que eu ainda estava em horário de trabalho – ele esperou o fim do meu turno, e me acompanhou até uma praçinha do lado do bar onde eu trabalho, e conversamos até ele dizer que estava na hora de uma dama ir descansar...

E aqui estamos nós novamente, 1 ano e meio após esse episódio, com Gale ajoelhado, me estendendo um anel que me parece caríssimo.

-Katniss? Amor, olha pra mim, você está me deixando nervoso, já está faz uns 10 minutos sem dizer nada... você não quer se casar comigo? – Diz um Gale nervoso.

E só então que eu acordo do mundo das lembranças.

E digo sim.

E naquele momento eu sei que encontrei o homem da minha vida.

Mas se soubesse que mais tarde sairia machucada, nunca teria dito sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pode estar meio confuso mas tudo vai se esclarecer. e sim, a fic é PEETNISS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boundless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.