Os Fantasmas de Dark Moon escrita por Lulis Chan


Capítulo 1
Brasil "A morada dos Índios"


Notas iniciais do capítulo

Bem essa não é minha primeira fic, mas eu acho que é a unica que vai dar certo até agora!
Boa leitura!
Lulis =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524349/chapter/1

1º dia de aula é sempre uma merda! Ainda mais quando você está em uma escola nova, com completos estranhos! Muitas pessoas não pensam desse jeito, mas quem você não conhece na escola, são sim completos estranhos, nunca se sabe se eles vão gostar de você ou se vão te olhar feio e te odiarão pelo resto de sua vida!

Bem acho que comecei mal! Meu nome é Lea Colins tenho 16 anos, e por toda essa minha curta vida, morei com meus pais em vários lugares(eles trabalham com arqueologia). Mas agora eles cismaram em voltar para o seu "país natal".

5 horas de voo da Arábia Saudita até o Brasil. Estou exausta, mas meus pais me obrigaram a levantar cedo para ir à escola(acredita? eles já me matricularam). Disseram que é a melhor escola do país( e a mais cara também! Ótimo! Cheia de gente esnobe).

-O que é isso?- Pergunta Lea se referindo as malas encostadas na porta.

-A filha esquecemos de dizer! Eu e o seu pai vamos procurar artefatos em algumas ruínas Maias. Você vai ficar em um colégio interno(muito bom por sinal =D).

-O que? Vocês vão para o México e vão me deixar nessa selva?

-O Brasil não é uma selva filha-Diz o pai de Lea descendo as escadas.

-Não é o que dizem por aí! Índios podem entrar na escola e me atacar- diz Lea em um tom sarcástico.

-Não se preocupe! A partir do dia 22 de abril de 1500 o Brasil não é mais dominado por índios. Eles ainda existem, mais estão localizados em pequenos grupos que residem...

-Ta, ta! Não quero saber onde os índios vivem! Só quero ir embora daqui!- diz Lea interrompendo seu pai.

-Desisto! Não vau mais explicar nada à você! E seja mais educada não ensinamos você a ser grossa e estúpida-diz o pai de Lea.

-Aliás vocês não me ensinaram nada né?!- Lea pega suas malas- Onde está o carro Como vou para a escola?

-O táxi vai chegar logo!-diz a mãe de Lea.

A buzina do táxi toca, Lea entra no carro e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O terror vai aparecer daqui uns 2 capítulos ok? hehe a comédia também, os dois primeiros capítulos são mais para a vida da Lea se estabelecer!
Desculpem qualquer erro! Tive que postar nas pressas!
Comentem, please!
=3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Fantasmas de Dark Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.