O novo líder escrita por G Aqui


Capítulo 27
Quem é você?Pai?!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524343/chapter/27

Estávamos assistindo ao por-do-Sol até que Banguela interrompeu nosso momento... como posso dizer... romântico e nos colocou em suas costas, logo já estávamos indo em direção a uma ilha desconhecida.

Quanto mais perto chegávamos da ilha mais dragões podiam ser vistos, mas não eram qualquer dragões, eram fúrias da noite!

Eu e Soluço ficamos encantados, aquilo era uma nova geração de uma espécie inteira bem ali na nossa frente. Tinham adultos, filhotes, ovos, era incrível.

–Soluço.

–O que vamos fazer agora?

–Eu não sei.

Nós olhamos para o Banguela que estava brincando com alguns filhotes, que mais estavam atazanando-no do que brincando com ele, mas estava engraçado, tando que até nós estávamos rindo, até que ouvimos um barulho um tanto incomum e ficamos atentos, Banguela atiçou os dentes, Soluço acionou sua espada flamejante e eu peguei meu machado.

–Fique atrás de mim.

–Soluço.

–Por favor.-Eu vi uma certa preocupação em seus olhos.

Um homem grande, aparentando ter uns dois metros foi aparecendo das sombras vagarosamente, ele usava uma máscara que cobria metade do rosto, uma capa vermelha e uma armadura de aço com detalhes azul e uma pequena barba vermelha assim como os cabelos, e também tinha várias cicatrizes de queimaduras.

–Quem é você?-Soluço perguntou.

–Soluço?

–Pai?

Eles correram e se abraçaram, Stoico olhou para mim e me convidou para o abraço e viu meu anel, e já me puxou para o abraço, depois de um abraço bem longo nos separamos.

–Então o que eu perdi?

–Eu é que pergunto pai, como você está aqui? Vivo? E como encontrou essa ilha?

–Foi assim...

Flash Back

Eu estava no meio do mar, no meio do nada, o fogo era tudo ao meu redor, não lembrava de nada, nem por que estava ali, o único que me importava agora era sair dali, eu pulei ao mar e imediatamente comecei a nadar, mas minha armadura estava me afundando, dei o meu máximo para aguentar ali e não afundar, mas meus esforços não puderam impedir que eu afundasse, eu teria morrido afogado se não fosse por um fúria da noite que me salvou me tirando do mar e me levando para uma ilha desconhecida enquanto estava desacordado. Quando acordei vi um verdadeiro paraíso em volta de mim, fúrias da noite por todo lado voando e se divertindo por todo lado. Por dias tentei voltar a Berk, mas nunca encontrava o caminho, eu acabei virando um verdadeiro náufrago em uma ilha desconhecida, mas ela logo se tornou meu novo lar, quase um ano depois já sabia todos os segredos da ilha, passagens, cavernas subterrâneas, etc. Nunca consegui voltar para minha verdadeira casa, esse lar de fúrias da noite é desconhecido para qualquer um, somente dragões sabem da existência desse lugar, até agora.

Fim do Flash Back.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo líder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.