O novo líder escrita por G Aqui


Capítulo 25
Você viu que horas são?


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, voltei finalmente (aleluia), eu sei que devem estar furiosos comigo pela demora, mil desculpas por isso, é que não deu mesmo para postar.
O bom disso tudo é que eu tenho novas ideias para outros vários capítulos começando por esse então aproveitem kisses, bye



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524343/chapter/25

Uma semana depois, Soluço e Astrid voltaram da lua de mel e ganharam uma casa nova para eles dos pais de ambos, era muito bonita, tinha dois andares, três quartos, no quarto dos dois havia uma cama de casal gigante cheia de detalhes e figuras dos deuses (Na opinião de Soluço a cama parecia ser para quatro pessoas ao invés de duas.), um tapete de lã branco como a neve que cobria metade do cômodo e um armário que parecia fazer par com a cama, era um quarto lindo, não tinha do reclamar, somente de uma coisa, e era o Soluço que tinha que reclamar.

03h00min- AM

–Soluço. - Astrid tentava acordar o marido.

–Hmm... - Ele responde meio dormindo.

–Soluço. -Ela insiste.

–Hmm. -Ele continua dormindo.

–SOLUÇOO. - Ela o joga para fora da cama.

–O que aconteceu, por Thor, você está bem?- Ele pergunta assustado.

–Calma, eu estou bem.

–Para que me acordar desse jeito?

–Você não acordava então foi o jeito.

–O que aconteceu para você ter que me acordar tão cedo?

–Eu quero pudim.

–Há essa hora?

–Sim.

–Aaah. - Ele reclama.

–O pudim não vai ficar pronto sozinho.

–Você não pode esperar pelo menos até amanhecer?

–Não, a não ser que queira que seus filhos nasçam com cara de iaque.

–Hã?

–Pudim é feito de leite de iaque. Você não acordou direito ainda né?

–O que você acha? Pergunte para pessoa que me jogou para fora da cama tentando me acordar as três da manhã. –Ele reclama e ela joga uma almofada no rosto dele.

–Vai logo fazer meu pudim.

–Tá bom mandona.

–Hum. (N//A: Onomatopeia fail*)

Ele coloca a almofada no colo de Astrid, calça um pé de chinelo, coloca sua prótese e desse até a cozinha.

Algumas horas depois ele sobe com um pudim muito cheiroso, e vê Astrid “jogada” de qualquer jeito na cama dormindo.

–Astrid. –Ele a chama ainda de pé com o prato com pudim as mãos e ela não acorda.

Ele bufa e coloca o pudim no criado mudo do lado da cama e pega Astrid no colo estilo noiva e a deixa em uma posição mais confortável na cama, e quando a encosta na cama ela abre os olhos calmamente.

–Você já fez o pudim?

Ele ri. -Já. - Ele reponde dando o pudim a ela.

Ela come em silêncio e ele a observa.

–O que está olhando?

–Você?

–Por quê?

–Por que você é linda.

–Obrigada, a propósito, o pudim estava muito bom, obrigada, e... me desculpe por te acordar tão cedo.

–Tudo bem, eu te desculpo.

–Você quer voltar a dormir?

–E...- Alguém bate na porta.

–SOLUÇO!

–Bocão.- Os dois falam em uníssono e riem.

–JÁ VOU, DEIXA EU ME ARRUMAR PRIMEIRO. –Ele responde gritando da janela.

–OK, TE ESPERO NA OFICINA. –Bocão responde e Soluço faz um sinal de concordância com a mão.

–Acho que essa gritaria acordou quem o resto das pessoas que estavam dormindo.- Astrid comenta ainda rindo um pouco.

–É, e acho que todos sabem que eu tenho que me arrumar.

–Então...- Ela boceja.-É melhor você se arrumar mesmo.

–Que pena, eu queria ficar mais um pouco aqui com você.

–É por isso que o bebezão está fazendo biquinho?- Ela fala imitando o bico dele.

–Não.- Ele a puxa pelas mão e rouba um selinho dela.- É por isso.

–Bobo.- Ela ri.

–Você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo líder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.