O novo líder escrita por G Aqui


Capítulo 13
Capítulo 13- Juntos para sempre.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524343/chapter/13

No dia seguinte...

Astrid estava andando pensativa pelo floresta até que vê um vulto e vai atrás para ver o que é.

–Quem está ai?-Ela olha e alguém passa ao seu lado correndo.

Ela vai atrás até que chega em um paredão de rochas lisas, até que alguém se aproxima.

–Eret?-Ela reconhece o rapaz.

–Sim.

–O que você está fazendo aqui?

–Depende. O que você está fazendo aqui?

–Por que te interessa?

–Só por curiosidade.

–Eu vim pensar na vida um pouco se quer saber.

Ele vai indo para frente, a forçando a encostar no paredão.

–Então?

–Então...O que?

–O que você vê no Soluço?

–Tudo, ele é perfeito.

–Mas ninguém é perfeito.

–Eu não acho.

–Eu acho que posso mudar sua opinião. -Ele coloca uma mão no paredão e outra no queixo dela, encurralando-a, fecha os olhos e começa a aproximar seu rosto com o dela.

Ela dá um soco no rosto dele.

–VOCÊ ESTÁ LOUCO? O QUE ESTAVA PENSANDO- Ela o chuta.- VOCÊ É UM DUAS CARAS SEU *@#¨%$&- Ela começa a bater nele enlouquecidamente.- Não faça mais isso, já dei o meu recado.-Ela sai embora andando.

Na vila...

–Astrid você viu o Eret.

–Sim... Mas não quero falar sobre isso.

–O que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo líder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.